terça-feira, 27 de abril de 2010

Joy

Eu adoro essa Melissa, acho que é deixa qualquer produção mixuruca com cara de descolada e serve para qualquer tipo de garota, desde patricinha até indie....
Aqui está uma desmonstração da versatilidade da Joy, se a pessoa tiver uma estilo semelhante ao da atriz Kristen Stewart consegue transitar numa boa em uma festa com a Joy
(eu amei esse look com a Joy Azul)
Um visual mais rock'n'roll (Alguém aí também gosta de Ramones?)
Agora para uma garota mais delicadinha, mas que também goste de música xD

Espero que tenham curtido...

Um comentário:

  1. Gostei mais do ultimo look, deu ar bem nostálgico anos 60.
    Adoro essa melissa, pena que a bicolor não consigo achar do meu numero. Estou aguardando reposição nas lojas melissa e Unik.

    Bjs!

    ResponderExcluir