segunda-feira, 26 de abril de 2010

Loop

Da coleção nova, essa foi a minha maior decepção, porque eu realmente quero a Loop, mas não tenho condições de pagar, pois estou desempregada.
Mas isso não tira os méritos dela de Melissa fodona, pois isso ela é.
O melhor da Loop é que ela transita entre estilos numa boa, dá para usar para trabalhar, sair, se bobear até dá para casar com ela (apesar do salto muito grosso não imprimir o ar princesa que toda noiva deve ter, na minha opinião). Bem falando nessas possibilidades infinitas para a Loop, dois looks:
Apesar dos óculos escuros eu achei esse look mais noite, um pretinho básico, uma bolsa grandona (para caber tudo) e a Loop para dar um ar mais chiquetoso... A Louise Brooks só está no look, pois achei que esse corte de cabelo dela combinava super bem com toda a ideia do visual. Mas agora a segunda opção:
Para ir trabalhar (casual friday, por favor), claro que tem gente que vai me crucificar por pensar na ideia de levar uma bolsinha tão pequena para o serviço, mas pensem longe, claro que dá para levar também uma daquelas pastas horríveis que sempre dão de brinde em algum lugar. Calça jeans, uma blusa descolada por baixo da jaqueta, Loop e pronto! Na hora do happy hour tira a jaqueta e se joga....

Espero que tenham gostado, se alguém quiser um look com uma Melissa específica, deixem um comentário aqui ou na comunidade do orkut Love Melissas.
Bjs até amanhã (se der pra postar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário