domingo, 2 de maio de 2010

Especial noivas!

Todo mundo sabe que Maio é o mês das noivas, infelizmente essa tradição está morrendo, pois casar no frio é desagrável para nossas noivas de tomara-que-caia (odeio, acho um clichê infernal), então elas estão escolhendo meses com temperaturas mais amenas.
Bem, como eu gosto de tradições, lá vai especial Love Melissas Mês das Noivas.
Fiz quatro sugestões bem lindas, espero que todo mundo goste. Lá vai o primeiro:
Para uma noiva bem tradicional, uma Treasure! Simplesmente linda e de acordo com minhas fontes virtuais, muito confortável! O modelo apesar de tradicional é bem simples, mas a noiva é inevitavelmente o centro das atenções.
Uma noiva que mescla o moderno e tradicional, eu amei o vestido, mas trocaria a Esmeralda por minha Rock Princess + Pequeno Príncipe (comprei para poder me casar, só falta o noivo).
Por que não casar de Troupe? Esse é bem modernoso, novamente seguindo minha linha clean (odeio vestidos estilo bolo de noiva).
Para quem vai se casar somente no civil e não tem medo de ousar!



os cabelos são apenas sugestões, espero que gostem^^

2 comentários:

  1. Eu não sou mto fã de renda... mas gostei do primeiro vestido... Chega de tomara que caia!!!
    Looks fofos!

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos.. E claro as melissas (menos a Wing) rs

    Beijos

    ResponderExcluir