terça-feira, 4 de maio de 2010

III Encontro de Melisseiras da Baixada Santista

Para os torcedores do Santos Futebol Clube o domingo foi um dia especial pela "conquista" do título, para 6 melisseiras de Santos o dia foi mais especial pois tivemos o 3º Encontro de Melisseiras!
As Melisseiras em questão foram essas:
Eu, Alice, Elisa, Sheyla, Renata e Lucianne.
Nos encontramos no Shopping Balneário, para comprarmos nossas Melissas, na Loja Ícone, como dá para ver na goto, a loja estava fechada... Azar o deles, perderam compras preciosas....
Tiramos a tradicional foto dos pés:
A Lucianne estava com a Bubbles, Alice estava com a Ultragirl + Barbie, Renata com sua Aranha, Eu com a minha Gold, Sheyla usou uma Ultragirl da coleção nova e a Elisa usou a Lady Dragon da Barbie (não era da Alice no País das Maravilhas [piada interna]).
Com o fracasso da Ícone, fomos para o Shopping Miramar, que tem mais opções de lojas, tivemos um dilema básico:
Lucianne e eu ficamos divididas entre a Hoop e a Severine, mas acabou que só eu comprei uma Severine:
Não tinha nem como esconder..... As meninas são fantásticas, adorei conhecer todas!
Lucianne, Alice e Sheyla
O Encontro foi um sucesso, estamos até cogitando a possibilidade de torná-lo mensal! Qualquer coisa, eu aviso aqui no blog.

4 comentários:

  1. Foi realmente um domingo delicinha ao lado de pessoas show... adorei!
    Torcendo para que mais meninas nos acompanhe no próximo encontro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa DÊ amei as fotos aqui, ja me inscrevi no teu blog viu, que delicia foi a tarde, pena que foi rapido, na proxima falaremos mais sobre as nossas queridas melissas, adquiri mais uma chegou hj a night cinza linda, minha 1°, kkkkkk, bjão grande até o proximo encontro

    ResponderExcluir
  3. qndo havera um proximo encontro?
    eu sou de itanhaem e como vcx ammoooo melissas!

    ResponderExcluir
  4. me mande um e-mail com a resposta?
    flavia_bbc@hotmail.com

    ResponderExcluir