quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kristen Stewart Day

Apesar da peruca horrorosa que ela usou no Eclipse eu tenho muitos looks feitos com a carinha dela guardados, então para dar uma limpada na minha pasta de não postada, resolvi fazer dias temáticos até minha pasta de postada estar lotada e eu poder fazer looks no Polyvore sem pensar "Valha-me Deus! Já tenho tantos guardados".
Então Kristen Stewart Day!
Quando a Disco mais Doc Dog saiu eu fiquei deslumbrada, na hora achei que ia comprar uma de cada cor, após o efeito inicial comecei a desgostar dela... Então vou comprar alguma que não seja flocada e me ver feliz com isso! E quando falo uma flocada falo uma Disco roxa! Isso se eu achar alguma em Santos que anda pobre de Melissas não flocadas (pobre, pobre, pobre). Quanto ao look, dá para errar com um vestido preto? Uma clutch estilosérrima do McQueen? Ela poderia usar até com o cabelo da foto... Look para festa, jantar fora...
Nude ainda está um pouco em alta, Mermaid vai continuar sendo uma das Melissas mais lindas do mundo, não dá negar! Look para uma festa informal, Mermaid não aguentaria uma festa mais chique, bem básico, mas com glamour. Eu espero ver esse look com uma escova MUITO bem feita, ou um coque (amos coques!).
Pensei nesse look para uma festa estilo Óscar, muito glamour com esse vestido e uma Neon é perfeita para qualquer festa bem chiquetosa... Cabelo com uns cachos bem largos e bem tratados ia ficar perfeito...
Kristen Stewart é básica demais para eu montar looks só de festa né? Então para passear com as amigas no final de semana, se estiver com uma ressaca use e abuse dos óculos, bermuda simples e reta, uma camiseta de banda (só para as com mais atitude), uma aranha que é uma das Melissas mais perfeitas de todos os tempos... Como deixar o cabelo, solto ao natural, ou num rabo de cavalo baixo...
Dia de sol, passear no calçadão, só com um chinelinho né? Se for uma Campana Flat melhor ainda.... Cabelos ao natural, calçadão e chapinha NÃO combinam (não em negrito para mostrar que estou falando sério!)
Vai jantar fora em um dia de verão, pegue sua Campana High, laranja combina master com verão. Não importa se está na moda ou não. Uma maxi bolsa para caber o guarda-chuva em caso de ter uma daquelas chuvas de verão absurdas.... Look de verão no inverno? Aqui em Santos está ensolarado... Então cabelo fica com vocês eu usaria preso, pois morro de calor na nuca...
Dá para usar Clogh e ser rock'n'roll? SIM. Dá para usar Clogh no inverno? SEMPRE. Ou seja seus calcanhares foram massacrados por alguma bota assassina, ou sapatilha? Vá de Clogh, combina bem com legging e não perde a aura de inverno....Cabelo pode ficar escondido dentro do gorro...
Último bem look, bem anos 50 do jeito que eu gosto, bem feminino, alegre, meigo.... Cabelos em um coque por favor! Ou uma trança... *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário