terça-feira, 25 de maio de 2010

Lady Dragon Day

Hoje era para ser o "Harajuku Day", mas como a Thaina do Get the look, fez um post dando dicas de como usar a Harajuku decidi fazer o "Lady Dragon Day", também porque eu tinhas muitos looks com a Lady Dragon arquivados na minha pasta Polyvore, sim eu tenho uma pasta só com looks arquivados, pois sempre coloco o nome do blog nos looks, para não correr o risco de alguma pessoa se apoderar com meu material, afinal se eu não fico com o material de ninguém, tenho os mesmos direitos! Agora:
Lady Dragon Day
 Me inspirei na Chanel para esse look, bem sóbrio, discreto e chiquetoso. Para mostrar que a Lady Dragon apesar de levemente chamativa casa com sobriedade muito bem...
Um look para um casamento (já que fiz um post sobre noivas), essa Lady Dragon me mata, 800 reais! Mas garanto que se tivesse muita grana pra gastar compraria uma sem dó nem piedade.... Discreto, chique, mas a tiara dá um toque mais cheguei...
Para quem quer causar uma impressão forte! Nada melhor que uma cor forte! Lady Dragon azul com um vestido nada discreto, uma bolsa ousada e brincos lindos, quis pegar uma inspiração nos anos 20, mas não sei se consegui

Esse look estava arquivado há milhões de anos, tive a ideia de fazer ele há muito tempo atrás mas nunca apareceu uma oportunidade de fazer um post com ele. Eu adoro a Lady Dragon Ball, acho a mais linda de todos os tempos, apesar da preferência nacional pela Heart, mas essa bolona de Natal me encanta profundamente, sonho com o dia que vou ter uma^^. Falando do look, para uma ida ao shopping, um encontro de Melisseiras, não consigo pensar nesse look para uma festa, acho mais informal do que o necessário...
Quem ir na Ícone de Santos essa semana poderá comprar uma Lady Dragon Barbie preta por 70 reais e fazer um look com essa inspiração, dá até para ir trabalhar, dependendo do lugar aonde trampa, ou ir ao shopping, almoçar com a família no domingo. Novamento vou na tecla da simplicidade, mas não consigo fazer looks muito chamativos, só quando estou muito criativa, o que não acontece com frequência...
Depois da Lady Dragon Ball, a Cherry me encantou profundamente, achei fantástica! O preço dela aumentou, mas isso faz parte do ciclo natural da vida, as coisas aumentam de preço e se aparecer a oportunidade eu compro. Quer ir jantar fora e ser sexy, sem vulgaridade? Esse look foi feito para isso, para se destacar e se sentir a mais bonita...
Uma versão melhor humorada do look de cima, para meninas mais apaixonadas pelos anos 50, e que querem o ar sexy, sem perder o bom  humor! Vestido super fofo (eu amo poás), e sim eu amo a combinação verde e vermelho, mesmo sendo super natalina...
Outro look de festa, monocromático, do jeito que eu gosto. Uma vibe vem adequada para quem quer arrasar... Dá para ir para balada e a festa da empresa, eu amo verde e achei que a Lady Dragon Laço tem o estilo necessário para dar uma impressão de luxo....
Monocromático (quem frenquenta o blog com frequência sabe dessa minha tendência), look de festa, porque a Lady Dragon é perfeita para ir festejar, uma cantora japonesa com uma voz linda, procurem por Mika Nakashima....
 Esse look é especial pra mim, pois foi minha irmã que escolheu as joias e eu sinto saudade dela... De novo visual para festa, deveria ser Lady Dragon Day and Party Day... Nem dá pra falar desse look vou pular para o próximo...
Meu Deus, um look de festa e monocromático, quem ler esse post até o final merecia um prêmio (mas como estou sem grana não vai rolar, mas se a pessoa quiser mandar uma foto sua pra eu postar, faço numa boa). Só que o diferencial é que me inspirei na personagem Alice Cullen, achei bem fofo e a cara dela....
Esse é um look mais debutante, mas acho que ficou bem legal, e dá para ser usado por pessoas de todas as idades^^ Mas com bom senso e moderação.
Esse foi para as fãs de Ugly Betty! E para as apaixonadas por rosa e tons nude...
Só para finalizar, vermelho *.*, Julia Roberts, e Melissa. Perfect!


Para quem leu até o final e quiser mandar sua foto, é só deixar um comentário e mandar email para luvmelissas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário