quarta-feira, 12 de maio de 2010

Stage

Em homenagem ao teste-drive do Look Melissa, resolvi fazer um post com a Stage que é uma das minhas favoritas da coleção nova! Estou louca para ter uma! Eu pessoalmente acho que a Stage é adequada para ir trabalhar, sair com amigos, ir para a faculdade, festas descoladas e shows. Não vejo a Stage em festas mais chiquetosas nem em baladas mais cocotinhas.... Mas fazer o que se a pessoa quiser se joga...
Se esse blog fosse o Get The Look, eu chamaria esse visual de "Mamãe pode usar", acho que fica bem em qualquer idade e não descaracteriza a Melissa em momento algum. É bem básico dá para ir para qualquer lugar, mas ainda tem estilo e não deixa essa pessoa necessariamente com uma cara comum.
Esse look é mais arrumadinho, mas ainda é bem simples e básico. Eu quis me inspirar nas pin-ups, mas sem fazer um visual muito sensual, que eu não vejo como a pegada da Stage, se quer seduzir põe uma Neon, uma Disco, uma Treasure, mas a Stage não. Você pode ir almoçar com os pais dele usando ela, por exemplo.

Espero que tenham gostado dos looks, tentei me manter bem simples e prática e atender à praticamente todos os tipos de garotas.

Bjsss


Vida longa e próspera

Um comentário: