quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tuxedo Ankle Boot

Ou Bootie para as mais íntimas, um modelo bem polêmico, teve quem amou (EU), teve quem odiou (aparentemente metades das melisseiras da mundo). A desgraça pra mim foi que a Melissa resolveu não trazer esse modelo para o Brasil, perfeitamente compreensível, o mercado daqui não é fã dessas inovações Melissais, sem contar que as meninas não devem ter apreciado essa vibe paquita dela.
Eu apreciei, mas voltando ao fato de que a Tuxedo não viria para o Brasil, bem ela não vem mesmo, mas isso nunca me parou. Não tinham mais nights verdes, comprei uma fake mesmo, a Cute estava muito cara pra mim, peguei uma fake. Então porque essa mísera questão ia me incomodar?
Resolvi usar a criatividade, lá para meados de fevereiro tive um clique, porque não comprar uma galocha comum e colocar um laço de Cute fake? Só que em fevereiro não haviam galochas a venda, então resolvi esperar até maio para poder comprar a minha, nesse meio tempo o Plastic Fantastic publicou dia 8 de abril uma matéria falando que a Grendene reaproveitou a forma da galocha da Grendha para fazer a Bootie, então meus planos estavam dando mais certo do que o esperado! Ontem de manhã comprei um par de galochas em uma loja aqui perto de casa e a tarde fui atrás de uma Cute fake com um laço legal (não igual seria impossível), tudo isso feito aqui está o resultado:
Eu gostei bastante do resultado!
Pessoalmente tive minhas dúvidas no começo, mas depois de vê-la pronta estou ansiosa além da conta para estreá-la.
Os materiais que eu usei foram:
1 par de galochas Grendha (mas você pode pegar a que quiser)
1 par de Cute fake (se quiser usar a verdadeira o risco é seu). 
Super Bonder (mas cola quente também serve, meu talento manual é nulo então fui de Super Bonder)
4 Miçangas em formato de borboleta (para não deixar a Cute fake desamparada).
Detalhe fofinho na Cute pelada...
Modo de fazer:
Passa Super Bonder no laço, cola na galocha, fica segurando e pronto! Mas de tempo em tempo reaplica o Super Bonder para não ter risco de descolar....

Espero que tenham curtido, algumas sugestões de looks com a Tuxedo Bootie:
Um visual mais rock'n'roll que eu acho que combina super bem com a Melissa.
Eu sei que é o outro modelo, mas é apenas uma ideia, ignorem os botões e visualizem um laço.
Esse é divertido igual ao azul, mas é bem simples e básico... Para o frio é só colocar uma meia calça bem legal...
Esse é um visual paquita, mas eu acho que dá pra usar vestido e galochinha numa boa (estou até tentada a comprar uma branca e fazer uma igual à essa)
Esse foi um look feminino, mas com a legging para dar uma cara mais simples (já que a galocha é verde natal e vermelha)
Esse visual tem uma vibe romântica (e também me deu vontade de fazer outra), mas é bem simples, dá para sair com ele numa boa...

Caso a Grendene queira me matar (é uma possibilidade), eu usei a galocha deles, acabou que só fiz porque ela não veio para o Brasil e a economia foi tentadora. A galocha custa uns 40 reais e a Cute fake custou 10 reais. Eu gostei bastante de fazer, vou usar muito no inverno e espero que vocês também tenham gostado.

PS: Tirar o laço da Cute é muito fácil é só puxar com um pouco de delicadeza....

8 comentários:

  1. A-do-ro o seu blog! Não tenho idade pra usar melissa, mas acho uma graça as combinações que você faz e o jeito como você escreve sobre esse assunto... Moda, jornalismo... o mix parece perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Olha... a sua customização ficou muito fofa. Apesar de eu fazer parte da metade das Melisseiras que não curtiu... admito que nos looks que vc monte, elas ficaram legais!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei o primeiro look!! mas a minha bootie é a preta com os botões dourados, não iria casar bem com o xadrez vermelho. :(

    ResponderExcluir
  5. Pooky, eu acho que ia casar numa boa... Talvez brigasse um pouco com o colar, mas ainda acredito que com o xadrez ia dar uma mistura interessante, talvez chame um pouco a atenção, mas ainda assim é legal...

    ResponderExcluir
  6. aiii eu quero muito uma dessas!!
    so que eu procuro essa galocha na internet e nao acho!voce pode me dar uma dica de onde comprar online? eu moro em floripa!beiijos

    ResponderExcluir
  7. Rosa, não comprei na Internet, mas é uma galocha da Grendha, geralmente vendem em lojinhas de bairro. Agora se você quiser a Melissa original, só mandando importar, pq no Brasil só vendem a versão com botões...
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. linda linda linda dê!!
    eu amei ela e faria uma igualzinha se achasse a bendita galocha!

    beijoooo

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir