sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amazonista

Gente saíram os modelos da Amazonista. Eu me apaixonei, apesar da vibe invernal da maioria dos modelos que eu gostei, vou ter que comprar havaianas no próximo verão ou me adaptar com alguma sapato de couro ou rezar para a Zaxy ser mais generosa comigo... Bem quem quiser ver todos os modelos visitem o Get The Look, Look Melissa, Plastic Fantastic, Melisseiras de Plantão e etc, eu não fui então acabei "pegando" emprestada as fotos da minha wish list... Se alguém quiser que eu apague é só falar! Gente não gosto de me apoderar das coisas dos outros com fotos não seria diferente.
Patchouli (ou Patchuli)
Não consegui descobrir se é com "O" não é, mas me apaixonei. É uma versão nova da Ultrawedge, mas é mais chiquetosa. Não consegui ver a previsão de preço.
Aranha com laço
Quem vai arrancar o laço dessa Melissa junte-se a mim, odiei! Talvez pegue outra galocha da Grendha e cole ele, afinal na aranha ficou feio, mas ele tem seu charme individual.
Kali com pompom(?)
Já gosto da Kali apesar de apertar meus dedos, mas vejo que meu futuro terá pés apertados, pois me apaixonei de novo... Previsão de preço 125 reais (o preço não era mais caro por causa do flocado?)
Amazonas
Linda, maravilhosa, perfeita, vai me deixar altona! Não preciso de mais nada, vem pro meu armário Amazonas, vem! Previsão de preço 140 reais.
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane
Alguém aí duvidou que eu não ia me apaixonar por ela? É cara (190 reais), mas eu simplesmente me encantei profundamente... Linda linda linda....
Essas fotos foram retiradas do Sandália Melissa, agora vou utilizar fotos retiradas do Flickr do Get the Look, lembrem-se não utilizem fotos de outras pessoas sem dar o devido crédito! Equipes de todos os blogs que apareceram aqui, sintam-se livres para me avisar se quiserem que eu tire alguma das fotos.
Severine + Thais Losso
Linda, maravilhosa, amada, esmagadora de dedinhos. Apesar do último "elogio" vou comprar uma dessa cor... Previsão de preço: 110 reais.Estilo Uniqua do Backyardigans:
 Não ficou a cara dela?
 Melissa + Gaetano Pesce, vulgo Fontessa.
Eu quero customizar uma pra mim^^ e você pode ter uma basta desembolsar 150 reais.
Melissa Loop
Vai se casar? Já tem sapato.... Não vai casar? Compra e guarda para o grande dia. Preço prevista 180 reais.
Ultragirl Laço
Esse laço multi-colorido ficou tudo de bom... Denise quer e quer agora! Previsão de preço: 110 reais.
Agora estou utilizando imagens que são do Plastic Fantastic. Novamente não utilizem imagens que não são suas sem creditar devidamente! Se as garotas do PF pedirem vou retirar as imagens.
 Ultragirl + Bambi
Eu sei que o desenho é muito simples, mas olha a textura dessa Melissa. Gamei.... Preço: 120 reais (tá caro!).
Ultragirl + Vivienne Westwood
Tão linda essa Melissa, maravilhosa. Amei a cor! Mas custará 110 reais o que é caro para uma Ultragirl! 
Agora as fotos foram tiradas do Melisseiras de plantão.
Troupe + Herchcovitch
Eu amo a Troupe e eu amo azul. Pronto! Custa 140 reais.
Joking + LoveFoxxx
Eu não gosto muito dela, mas gostei da cor. Preço 120 reais. LoveFoxxx, você não vale tudo isso...


Acabou a wishlist (?????)
Pois bem, também gostei das Ultragirls do Jean Paul Gaultier, mas infelizmente não encontrei fotos do jeito que eu queria postar....
A wishlist tá grande, mas eu não compre nada da Et Circenses.... Então tudo pode mudar.... 

Os preços foram retirados do Radar Fashion da Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário