sábado, 12 de junho de 2010

Camisetas divertidas

 Ultimamente eu tenho visto muitos looks sérios com Melissas, ou muito chiques. Até aqui no Love Melissas, assumo minha minha culpa, então resolvi montar looks com camisetas divertidas! Tem para todos os gostos, para as mais rock'n'roll, girlies e até para as metidas a engraçadinhas (tipo eu). Here we go!
Esta camiseta não é a mais divertida, mas o look com a mochila de pinguim tem o seu valor. O short pode ser trocado numa boa por uma calça, para os climas menos amenos... Os enfeitinhos de mangás e bonequinhas foi só para encher linguiça e mostrar minhas preferências xD....
Eu gosto muito desse tipo de camiseta, e a Juggler é a Melissa que eu adoro odiar, e adoraria ter.... Tive uma inspiração mais boêmia para esse look (o que um chapéu não faz por um visual), mas acredito que dá para usar para ir passear, faculdade e até trabalhar dependendo do lugar aonde você trampa...
Sim, a Juggler combina super bem com looks bem humorados, eu acho que ela tem o toque lúdico necessário para quem quer compor esse visual.
Eu vi essa camiseta da Barbie em vários looks, mas não vi o Rock'n'Roll em nenhum deles e pensei "Dá para ser Barbie e ser Rock?". Pois é dá sim... Eu achei esse look com os ares rockísticos ideais sem perder a feminilidade e quem diria após 3 looks eu quero uma Juggler e quero agora!
Pensei no pessoal que sai para dar uma voltinha e fica com o ouvido grudado no I Pod (ou seus primos pobres), bem simples, confortável e a camiseta mostra que a pessoa não vive de mal com a vida...
Eventos de anime as vezes são uma incógnita, o que usar e como usar? O básico é carregar uma mochila, a diversão está nela, na camiseta e nos brincos diferentes.
Outra Melissa que se tornou necessária em minha vida, a Joy preta. NÃO DEVERIA NUNCA SAIR DE COLEÇÃO, APRENDA GRENDENE! Para todas as Melisseiras que precisaram de um tênis e não tiveram... Esse look também foi pensado para eventos, anime, viradas culturais e etc.
 Quem viu American Idol vai entender a piada, quem não entendeu coloque os dizeres da camiseta no Youtube e dê risada... Look com bolsa mais chiquetosa, mas é legal misturar o chique, o lúdico e o street...
E agora um modelo da Amazonista (acho que sou a primeira pessoa a usar um modelo da Amazonista em look...). Não curti a Costela de Adão, mas ela tem seu valor para as Melisseiras mais básicas e fãs dos Campana....
Fãs da cor-de-rosa não esqueci de vocês, poluição visual, Barbie demais. Whatever... have fun! Dá para ir ver as amigas e não morrer de calor numa boa....



Eu sei que está frio....

Mas quis mostrar looks divertidos e sempre achei que o outono-inverno é ideal para mostrarmos a sobriedade e a gente sempre tem o verão para pirar....

Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário