sábado, 19 de junho de 2010

Looks para o frio

Apesar do solzão que surgiu em Santos hoje decidi postar looks para o inverno, que ainda estou esperando... Tentei ser bem democrática, afinal, nem todo mundo mora no Sul/Sudeste e essas meninas também tem direito a um tiquito de inspiração.... Só um tiquito...
 Happy ou Joy?
Visual para um dia de ressaca, você precisa sair, mas queria ficar em casa... Uma roupa bem simples bem fácil de usar, óculos de sol para esconder as olheiras de panda e uma Happy para as mais meigas ou uma Joy para as mais práticas.
Jennifer Love Hewitt mais Seduction
Quem me conhece sabe que eu sempre busco inspiração em atrizes, pois acredito que é mais fácil se conectar com elas do que comigo e também, pois com elas eu acho looks diferentes do que eu vejo no dia-a-dia e uma delas pode ser parecida com alguém que passe por aqui, mas chega de falar dos meus devaneios... Para um frio mais ameno, adoro violeta, roxo.. todas as cores que seguem esse tonalidade. Dá para ir trabalhar tranquilamente com essa roupa e também tem o estilo mamãe pode usar que é bem legal, afinal Melissa não é sapato para pré-adolescente.
Amei a camiseta
Para quem tem inspirações mais rock'n'roll , apesar que minha médica apareceu no consultório usando uma Bamboo, eu não comprei uma e lamento até hoje, pois é uma das Melissas mais bonitas que eu já vi. Alguém pode achar que o Rock'n'roll passou longe desse visual, mas o estilo está nos detalhes, não precisa ser explícito. Bem simples, prático, bem Denise.
A Tamy do Look Melissa customizou a Ashanti dela, é só conferir no blog dela, mas eu gostei dela com a pontinha, mas já tenho uma Ashanti e não tenho planos de comprar outra... Outra inspiração no rock, para mostrar que rock não é só preto, vermelho e roxo, dá pra usar um rosa bem clarinho e conservar o visual.
Scooby doob doo, era para usar esse look no post Camisetas divertidas, mas esqueci! Felizmente ele tem a vibe invernal, então aqui está ele... Camiseta engraçadinha, jaqueta maravilhosa e a Stage que é a melhor Melissa da Et Circenses e para minha tristeza eterna não vai aparecer na Amazonista (Como assim Grendene?) Mais uma vez esse visual ganha força nos detalhes, esse par de brincos dá um toque completamente especial para toda a produção e faz a diferença...
Parabéns Lovefoxxx a Joking cresceu no meu coração gelado. É muito bonita, e bem usável (ao contrário da Numa do Rato). Para provar minha teoria, aqui está um look mamãe pode usar com a Joking! Bem chique, mas só para mamães que não tem medo de cores fortes, se sua mãe é viciada em tons pastéis dê para ela uma Joking bege...
Para provar que eu realmente gostei da Joking, um look mais jovem, bem "balada", a ironia é que eu não vou para baladas então não faço ideia do que a mulherada usa nelas... Talvez não sirva para baladas mais comuns e sim para alternativas, mas o visual é bem moderno e a meia calça tem que ser fio 80 okey? Para esquentar as pernas...


Espero que tenha gostado^^


Meu twitter @dnizzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário