segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para futuras mamães!

Bem, vou começar esse post falando: Eu não estou grávida. Não estou com vontade de engravidar. Que eu saiba nenhuma amiga minha está grávida. Só a tia do meu namorado e ela nem usa Melissa.
Esclarecimentos feitos, resolvi fazer esse post porque nunca tinha feito nada do gênero e acho legal ver tantas gestantes melissando por aí, claro que a maioria usa chinelinhos, mas nessa fase da vida onde acontece um certo desconforto e inchaço o importante é sair se sentindo bem e segura. Tive algumas ideias de visuais que achei que ficaram bem interessantes e com personalidade.
Visual básico, mas eu considero muito adequado para ir trabalhar em uma casual friday, ou sair em um final de semana, a bolsa bem grande para colocar um casaquinho caso esfrie e a Joking que é uma Melissa que tem cara de ser confortável, o tom de lilás é da Amazonista e eu me apaixonei por ela. Os brincos de penas são bem legais e apesar de estarem fora de moda são uma das minhas paixões, assim como relógios. Já no caso da túnica, nem me levei tanto por beleza, pensei simplesmente no fato que ela é confortável.
Esse look eu pensei em uma mamãe profissional, a Stage é bem básica mas dá para ser levada para o escritório sem estranhamento. Também acho esse visual mais adequado para o frio, como grávidas sentem bastante calor o casaco acaba se tornando opcional.
Como nem todo o ano é feito de outono/inverno pensei em um look de verão. Uma das reclamações com a Royale foi o fato que no nosso número ela fica grande e em um número menor ela fica pequena. Mas essa imperfeição é perfeita para gestantes, porque? Pés inchados! Depois da gravidez ela será aposentada, mas por 9 meses você pode usá-la numa boa, ou então pode deixá-la bem confortável para uma amiga que calce um número maior, pois ela vai lacear... Ideias malucas da Denise! Voltando ao visual, vestidinho bem confortável, maxi bolsa (super necessária para gestantes, nunca se sabe quando você pode estourar a bolsa), óculos de sol e de preferência um coque para deixar a nuca bem confortável....
Voltei para o frio! A Fontessa (nome dado pelo Gaetano Pesce em homenagem a filha dele) é uma Melissa bem legal e tem jeito de ser super confortável então com uma blusa de mangas compridas faz a vez de botinha no inverno protegendo os pés sem incomodar a futura mamãe. Os brincos de pérola são para fazer uma brincadeirinha com a Melissa.... Dá para ir trabalhar numa boa ou pegar um cineminha no final de semana...
Mamães podem festejar! Eu pensei na Wings porque o salto dela é bem estável e porque eu simplesmente amo a Wings e se alguém quiser me dar uma pode! Um visual bem clean, mas ainda assim tem detalhes que fazem a diferença, nesse look os brincos são para combinar com as asinhas "pomo de ouro" (quem leu Harry Potter vai entender a piadinha...) e a bolsinha é um amoreco, pois apesar da maioria negar Melisseiras amam laços...
Para mamães mais românticas, Aranha flocada, vestido de poás, brincos de coração e meia calça bem menininha. Preciso dizer mais? Acho que não...



Espero que tenham gostado dos looks, tentei agradar a vários tipos de garotas e acho que dessa vez eu acertei!


meu twitter @dnizzz

Um comentário: