quinta-feira, 24 de junho de 2010

Troupe Day

Literalmente estava sem ideia do que postar, pensei em colocar looks com personagens de animes e mangás em homenagem ao Japão. Pensei em fazer looks com inspiração na Itália que saiu precocemente da Copa, mas aí bateu a preguiça de fazer looks e resolvi simplesmente usar looks que estavam prontos na minha pasta.
Como tinha todos esses looks com a Troupe, lá vai:
Eu tenho visto que ombros estruturados estão super em alta, azul marinho é uma das cores mais lindas do mundo. A Troupe completa essa equação perfeita. Com uma meia calça ficaria perfeita para o clima gelado, no verão daria para trocar por uma regata ou meia manga tranquilamente.
Coleção Amazonista! Essa é a versão para verão do look de cima, ficou bem simples, feminino e delicado. Adoro brincos de penas e achei que essa cor a melhor da Amazonista, todos os modelos mereciam esse lilás de princesa.
Esse look foi feito para o inverno, amei os brincos de arma. Acho que é um visual para todas as idades e que combina muito bem com um ambiente de trabalho. A blusa deixa a mulher com uma cintura fina e a saia de corte reto favorece quem tem quadris mais largos (pelo menos na minha opinião)
Bem irreverente, para garotas que não tem medo de se destacarem, dá para usar no frio com uma segunda pele por baixo do vestido, a meia calça com esse padrão ficou linda, os brincos de boquinha, a bolsa super hiper mega chamativa e a Troupe. Perfeita para sair em um sábado a noite.
Adoro a combinação verde e preto, acho fantástica e pensei nesse look para ir trabalhar no outono, bem simples bem elegante, bem básico.

Espero que tenham curtido os looks e peço desculpas pela minha preguiça


Meu twitter: @dnizzz

2 comentários: