quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amazonista

Não sei o que houve com a Et Circenses, mas acho que ela não decolou justamente por problemas na produção dos modelos... Afnal eles eram lindos, mas quem quer comprar uma Melissa para depois sair discutindo feito louca com a Grendene, pra não ficar sem postar, resolvi colocar looks feitos com modelos da Amazonista, lembrando sempre que eu não publiquei conteúdo da Amazonista porque o Get The Look, Look Melissa e Plastic Fantastic publicaram até não poder mais...
 Eu pensei nesse look para alguém que trabalhe em um local bem descolado, ou até para alguém que não trabalhe e pode se dar ao luxo de sair passeando por aí, eu gosto de fazer um look meu discreto e colocar um sapato meio sem noção no meio, acho que fica bem interessante e dá destaque à Melissa que geralmente é a protagonista de todos os looks.
Esse look daria para usar no frio numa boa, dependendo da temperatura é só trocar a blusa por uma de manga comprida e colocar uma meia calça, eu gosto da inspiração navy no visual que é mais simples do que a sáfari que provavelmente vai bombar nos próximos meses, mas só o YSL podia fazer isso....
Quer coisa mais cute cute do que um visual girlie? Não existe! Como atrizes de Hollywood mostraram que dá para ser girlie depois dos 30 não vejo muitas restrições para esse tipo de visual, desde que a pessoa mantenha a sanidade quanto ao local aonde vai vestida assim...
Adoro visuais adequados para todas as idades, as pessoas podem achar esse vestido muito chique para a Violata, mas ele é de linho, então fica bem com uma bolsa de palha e uma rasteira, para almoçar em um final de semana é a perfeição....
Agora um visual divertido para a Violata, menos mamãe pode usar e mais vamos na praia jogar uma bolinha^^ Eu gosto de fazer isso quando está quente, mas não tem sobrado tempo, nem oportunidade. Dá para ir passear com as amigas numa boa, sem se preocupar com o verão (lembrem-se Amazonista é uma coleção de verão que chegou mais cedo)
A Mary Jane deveria estar à venda, porque ela grita inverno, mas eles colocaram a Sweet Flop e a Violata só para confundir minha cabecinha. Pra mim ela já deveria estar nos pés Melisseiros agora. Como esse look foi pensado para as Melisseiras trabalhadoras ele é bem discreto, com cores bem sóbrias, porque pra mim, não dá para ir trabalhar querendo aparecer excessivamente.
Outro look mais verão com a Seduce que perdeu a flor chique e ganhou uma borboleta... Pra mim a Seduce estava fora de cogitação (sai do pé), mas ela tinha seu valor com ares meio Chanel, agora ficou muito simples, mas esse roxo é de encher os olhos e esvaziar o bolso.... Ideal para casual fridays ou passeios no shopping aos finais de semana...
Esse flip flop me conquistou assim, horrores. Adorei e vou me apegar a um o mais rápido possível, provavelmente o chinelo mais bonito que a Melissa criou. De vez em quando me baixa a Penélope Charmosa e eu faço looks para garotinhas mais delicadas e românticas, como o visual girlie é tendência, dá para aproveitar e só trocar de cor caso não seja fã de rosa.
Uma opção para as garotas menos delicadinhas, mas que querem o jeito girlie, é um visual mamãe pode usar, porque ele não grita adolescência, mas mantém a aura feminina. Dá para ir pra praia, piscina, ouso dizer até shopping desde que você more em uma cidade do litoral....
Esse look foi pensado para o inverno, mas se estiver quente é só tirar a meia calça, simples assim. adorei os detalhes do short e talvez a bolsa seja arrumadinha demais, porém eu curti a combinação... Nada para ir trabalhar, mas para ir para a faculdade é fofo.
Inspiração nas Lolitas japonesas, mas claro numa versão mais leve! O coração da Mermaid me encantou profundamente, achei que combinou super bem com o modelo, mas tenho medo dele quebrar e me deixar às lágrimas.Look bem adequado para ir ao cinema, almoçar com os pais e até para um visual Lolita em eventos de anime....
A Fontessa é a Melissa desse verão.... Dá para transformar ela no que a gente quiser... Simples fácil e maravilhosa. O look pode parecer meio bagunçado e bege demais, porém eu queria fazer algo para as meninas mais branquinhas e delicadinhas que querem fugir do cor de rosa... 
Não sei se vou cortar minha futura Fontessa, mas acho que vai ser divertido para quem recortar. Outro visual para a faculdade (com um short mais comprido por favor), ou para ir à uma festa do pijama, bem simples e bem fresquinho.
Inspiração pin up, mas bem levinha, adoro poás, acho lindo e dá para sair a noite assim tranquilamente, vermelho, preto e branco é bem white stripes, mas tem seu valor visual....

Espero que tenham curtido....


meu twitter: @dnizzz

Um comentário:

  1. Você tem umas idéias realmente muito legais!
    Estou babando até agora pelo look da Gaetano azul *-* Tinha ficado com muita vontade de comprar ela. :)
    E tem vários outros fofos e absolutamente utilizáveis, parabéns, ficaram muito legais!

    ResponderExcluir