quinta-feira, 29 de julho de 2010

Clássicos são eternos


Primeiramente, muito muito obrigada por todos os comentários no post anterior. Eu queria muito fazer um post diferente no blog e não imaginei que teria uma repercussão tão grande, meu twitter bombou^^
Anyway, agora voltando ao post do dia, muita gente pode pensar que a Melissa Clássica é a Ultragirl, tudo bem, o argumento é válido. Mas ainda existem Ultras na nova coleção (Bambi *-*), e pra ser clássico Melisseiro tem que ser raro. Disputado. Conquistado no tapa.
Então tem que ser a Night! Ainda não é artigo disputadérrimo, mas vejo os olhares na minha Night + PP!
Agora meus looks com a futuramente disputadérrima Night!
Já que citei a Night + PP, aqui está um look com ela. Bem simples, mas muito alegre, afinal a cor do sol nos dá lembranças alegres (menos as de insolação). Dá para ir trabalhar? Depende do lugar. Dá pra sair com as amigas? Numa boa.
Amarelo também pode ser clean! E lindo.
Ultimamente a artista colorida, alegre, empolgada é a... Moça da foto Katy Perry! Como de tempos em tempos escolho uma atriz para me inspirar, ou cantora, ou personagem de desenho. Okey vamos parar. Laranja, rosa, amarelo, nossa esse post está deveras colorido....Ideal para sair com amigas e até uma balada para as menos discretas.
Eu quis uma vibe anos 50 nesse look, mas não consegui. Eu tenho esse modelo da Night nessa cor (acho que ainda existem algumas a venda aqui em Santos), acho linda, apesar de ser meio durinha, em compração com outras Nights. Sou muito fã da Vivienne Westwood e sonho em ter alguma peça original da grife dela. Ainda não consegui, mas minha Mary Jane e minhas 3 straps (low e elevated) matam essa vontade^^. Look para ir à faculdade, ou sair de dia^^. Ou um show de rock!
Visual para sair à noite (quem operou o pé sabe do transtorno de usar salto alto), não sou uma entusiasta do tomara-que-caia, mas fica lindo para alguns tipos de garotas (de preferência não no casamento). Um bolsão vermelhão, um cristalzão no pé e o Jack no colar. Perfeito!
Eu assisti muito a Feiticeira quando era criança, na Warner Channel e na Nick at Night mais recentemente. Me inspirei nos anos 60 para o visual e como adoro visuais monocromáticos resolvi deixar roxão. Dá para ir à um casamento com o vestido, mas sem a Night, um salto é importante para uma ocasião assim.
Estava faltando uma calça. Me inspirei para esse look graças ao post do show do Garage Fuzz (faz tempo...). Para trabalhar, faculdade, nada que peça um visual muito arrumado e sim mais comportado....


Espero que tenham gostado^^


Meu twitter: @dnizzz

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas que legal!!

    Olhei todos os posts do teu blog. Fui no AF esse ano e vi um monte de garotas com melissa tb!!! ahhsheuasahus
    Não sei se foi de melissa, mas se foi devo ter olhado para o seu pé por lá :D

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza, se vc foi no primeiro domingo viu minha Aranha flocada^^

    ResponderExcluir
  4. Amei o look amarelo!! É minha cor favorita!!
    Grande sorriso!!

    http://eufacoassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo usar amarelo.... é uma tristeza

    ResponderExcluir