domingo, 25 de julho de 2010

Dúvida da leitora: Affair roxa

Minha mãe é a minha maior fã, leitora e etc. É sempre a primeira a ver meus posts e sempre me dá uma opinião honesta.
Há uns meses eu comprei uma Affair roxa que encontrei em promoção, calço 35, ela é 36. Ficou grande então dei de presente pra minha mãe. Mas aí reinou o problema: Como combinar um sapato de cor tão diferente? 
Resolvi fazer esse post especialmente para ela e para abrir o precendente: Se alguém quiser é só deixar comentário no blog que eu preparo os looks^^
Primeiro look, uma blusa branca e jeans. A combinação mais fácil de se fazer no universo! Ideal para ir trabalhar, sair com uma amiga para almoçar ou fazer compras. Bem simples e diferente e ao mesmo tempo um visual bem discreto e clean.
Esse visual é mais destinado para a noite, nem todo mundo gosta de salto e minha mãe faz parte desse grupo. Para quebrar a monotonia do preto, uma sandália roxa^^
Se teve camiseta branca tem que ter preta. Minha mãe não é chegada em looks coloridos então tentei manter os looks com cores bem simples.
Vestidos não são artigos frequentes no guarda roupas da minha mãe, mas eu acho que fica muito interessante a combinação monocromática, para emagrecer e alongar a silhueta. Diferente do vestido preto dá para usar de dia numa boa.
Pense em uma calça social (cometi o erro de fazer com legging e a preguiça me impedem de corrigir), fica bem legal e básico (digo calça social, mas pode ser qualquer tecido menos jeans, ou uma jeans preta). bem simples, mas moderno.


Espero que todo mundo tenha gostado^^

Meu twitter @dnizzz

3 comentários:

  1. gostei das combinações e das cores das roupas com a cor desta melissa

    ResponderExcluir
  2. Adorei as combinações e o blog! Parabéns!

    Grande sorriso!!

    http://eufacoassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários^^

    =*******

    ResponderExcluir