quarta-feira, 21 de julho de 2010

Melissa for babies!

Eu não tenho uma bebêzinha para chamar de minha, mas fiquei maluca pelas Minis Melissas, tenho planos de comprar umas duas e guardar para o futuro^^
Como muitas mamães já calçaram suas belezinhas eu resolvi dar umas sugestões, bem simples, pois bebês precisam de conforto, acima de qualquer estética.
Olha que fofura esse vestidinho, pensei em bebês mais crescidinhos, que não queiram arrancar as miçangas, para passear, não achei um look muito festivo, mas para uma voltinha está perfeito.
Mamães não são chegadas em preto, mas eu nãp tenho problemas. Esse visual me pareceu mais adequado para uma festinha. O bordado do vestido é perfeito e é legal para quem gosta de deixar sua cria mais adultinha.
Outro look de festa! Adoro vermelho *-*. Mais para crianças do que para adultos, superando qualquer preconceito de ver as bebês hiperativas, os poás são bem fofos.
Olha que coisa mais fofa *-* Pensei para meninas mais velhas tipo 2, 3 aninhos. O coração é super fofo e dá para usar numa festa tranquilamente. A.M.E.I
Para o frio! É só colocar uma meia calça, um casaquinho por cima e dá para levar sua pequerrucha para sair numa boa^^
Para quem achava que eu não ia colocar uma bermudinha para amenizar, no frio é só substituir por uma calça e por um casaco. A bebê vai ficar perfeita. E sim eu amo poás. 

Espero que as futuras mamães fiquem bem contentes com as combinações e se inspirem.

3 comentários: