sexta-feira, 9 de julho de 2010

Noivas Alternativas

Vendo o Get The Look vi a profusão de looks para casamento com Lady Dragon Heart, tem para todos os gostos, a tradicional, a amarela. No começo era bem divertido ver esses looks, até dava vontade de comprar uma e guardar para o casamento.
Felizmente encontrei a luz e não fiz a besteira de comprar uma, não usaria no meu casamento por não combinar comigo e com o que eu espero do meu casamento. A Lady Dragon é linda para as convidadas, para as noivas não é mais. Simples assim. Então resolvi fazer looks para noivas alternativas, ou seja as que não querem usar uma Lady Dragon Heart.
Para quem realmente gosta das Lady Dragon, a Cherry! Um modelo muito bonito e que tem uma vibe pin up superior a da Heart, combina com noivas românticas e ousadas ao mesmo tempo, para um casamento que mescla o tradicional e o divertido numa boa.
A Mermaid é uma Melissa bem simples, mas ainda assim tem seu valor e como o salto é relativamente baixo não incomoda tanto assim, pensei em uma noiva mais delicada e até mais cheinha por assim dizer, com as mangas bem bonitas e delicadas para dar um ar de princesa do fundo do mar (viram o bolo?).

Para uma noiva tradicional, simples e elegante. A Temptation da Coleção Amazonista é super elegante, combina muito bem com o estilo mais comportado de casamento. O buquê não é da cor que eu queria, acho que combinava melhor com a cor do bolo. O coque é bem simples, mas a tiara dá um estilo princesa que toda noiva merece ter.
Eu sempre penso em noivas que vão se casar no civil, pessoalmente não gosto muito de casamento no civil e branco então pensei no prata junto com a Vinyl titânio (acho que é esse o nome), a ideia de bolo e buquê é só porque toda noiva merece uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário