segunda-feira, 19 de julho de 2010

Stage e Joking

Eu consegui comprar uma Stage (apesar de eu querer todas), acho simplesmente uma das Melissas que merecia muitas coleções, mas ela não deu as caras na Amazonista >.<.
Para celebrar o óbito da Stage looks com ela para inspirar quem teve a chance de comprar!
Eu não consegui comprar uma Joking, mas se os deuses da Melissa forem generosos eu compro na Amazonista, mas para quem comprou lá vai.
Um visual mamãe pode usar, ou que pode ser usado no trabalho, ou para sair com as amigas, ou para almoçar com os pais do namorado e causar uma boa impressão. Não existem limites para a Stage (talvez casamentos ou ocasiões formais...)
Sim, me inspirei em uma pin up! Visual para usar a Stage a noite, tem gente que não suporta usar salto alto e para provar que nem sempre você precisa deles para ser elegante. O guarda-chuva? Só frescura para unir a pin up e o look.

Outro visual adequado para a noite. Eu adorei a Stage e meu namorado sugeriu o uso dela com calça social e como eu já havia feito o visual achei que estava perfeito para postar.
Transição da Stage para a Joking, inspirado no meu mangá favorito Nana. Um look para alguém mais rock, outro para alguém que gosta do romantismo, dá para ir trabalhar numa boa, ou para um almoço entre amigas!
Eu adoro usar um sapato com cor diferente do resto do look, acho que dá uma quebrada interessante, uma casual friday seria ideal para as moças empregadas, para as desempregadas dá para ir ao cinema numa boa...
Um visual mamãe pode usar e mais arrumado também, se você quer ir à um casamento no civil ou uma ocasião formal só que sem salto dá para usar a Joking também! Ela tem as mesmas características democráticas da Stage.
Meia calça colorida, com Stage, fiquei bem feliz com essa combinação, dá uma alongada na perna, na minha opinião. O vestido é bem fofo e dá para encarar uma festa ou evento de anime!


Espero que tenham curtido....


Meu twitter: @dnizzz

2 comentários:

  1. Linda as sugestoes de looks,
    apesar d nao gostar da melissa joking, achei q ela ficou uma graça com esses looks..
    acho q estou mudando d opiniao.
    bjss!
    melisseiras de plantao.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, a Joking trouxe um pouco de polêmica, acho que todas as parcerias com a Lovefoxx causam uma estranheza inicial...
    bjssss

    ResponderExcluir