segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tropical

Primeiramente nunca curti os tamancos da Melissa, sempre achei a vibe piriguete muito alto e um alto risco à elegância, de vez em quando me surpreendia com alguma japonesa fazendo uma Gueixa ficar mais elegante que uma Disco, ou uma excelente combinação com a Aquarius. Então imaginem a minha surpresa quando descobri que estava apaixonada pela Tropical, um tamanco, mas que com certeza tem uma vibe muito chiquetosa, apesar de algumas cores mais polêmicas por assim dizer, então aqui estão minhas opções para a Tropical, que vai vir para meu guarda-roupa apesar do preço salgadérrimo: 140 realetas!
Falaram que o estilo sáfari vai entrar na moda, não sei se é verdade e nem quero saber, nunca me liguei muito no que estava na moda e sim no que eu gosto. Apesar de querer trabalhar em uma revista de moda acho que tendências são coisas para serem contestadas se não nos servirem para nada. Deixando o lado político de lado. Acredito eu que dá para ir trabalhar com uma roupa assim, a Tropical não briga com a roupa e deixa uma vibe bem simples e séria ao visual no geral.
Eu moro em Santos, uma cidade ensolarada e calorenta! Então eu faço looks com pouca roupa porque é uma necessidade aqui no litoral, não me matem... Adoro ecobags e acho que não servem só para economizar sacolas plásticas do super-mercado, esse visual é para ir fazer compras, passear no calçadão, passeios nessa linha que pedem mais conforto.
Novamente, minha cidade é ensolarada e calorenta, até de noite, então para as mais femininas que querem dar uma saída a noite com as amigas (não recomendo saias muito curtas para as comprometidas). Não é meu visual mais chique, mas com 40º você pode pensar em elegância, mas ela não vai vencer uma disputa com calor.
Visual para as mamães! Para passear no calçadão, ir na feirinha hippie e almoçar no quintal da casa dos parentes (na minha família a gente fazia isso com frequência). Dá para usar o maiô por baixo e ir no Sesc (aqui em Santos o Sesc bomba HORRORES). Novamente e ecobag, adorei ela....
Outro visual para o trabalho, a bolsa pode destoar um pouco do visual, mas foi a cor mais semelhante ao que eu queria.. Achei bem clean, simples e com um toque de seriedade que se faz necessário, para uma casual friday é uma ótima pedida.
Outro visual que pode ser usado pelas mamães, apesar dos óculos, é só trocar por uma armação de adulto xD! Adoro esse tipo de visual para tirar qualquer vibe pirigueti do tamanco, apesar dele não ter nenhuma!


Espero que todas tenham curtido o post, tentei ser democrática nos visuais, mas eu reafirmo que para mim a Tropical é sapato de verão e como meu guarda-roupas tem o lado sapato de verão e o lado inverno acho que dá para administrar os visuais muito bem.

meu twitter: @dnizzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário