terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma homenagem para as garotas que inspiram

A maioria das pessoas que não tem um blog devem achar que é muito fácil manter um. Não quero me gabar, mas essas pessoas não poderiam estar mais erradas, afinal a gente tem que montar posts criativos, divulgar, se preocupar com a opinião das seguidoras e tudo isso demanda tempo.
No meu caso eu nunca lucrei nada com esse blog (nem um livrinho do Melissa Eu ganhei = /), mas algumas garotas conseguem montar promoções e até receber presentes lindos (Julia Petit ganhou Melissas para ela e a equipe...), não ganhar nada não faz eu perder o gás para postar, afinal pra mim cada seguidora nova é uma vitória e merece todo o meu carinho e respeito.
A batalha principal para uma bloggeira é manter a qualidade do blog, sem imitar os outros e sempre renovando perpecticas, opiniões e até conceitos.
Hoje resolvi homenagear 5 bloggeiras que na minha modesta opinião tornam a blogosesfera (odeio esse termo) mais atraente e fashion. Não fiz Top 5 nem nada, coloquei em ordem aleatória. Só para constar eu fiz looks inspirados nelas, com visuais que eu realmente queria que elas curtissem e pudessem usar. Sem descaracterizar nenhuma delas, claro que usei a liberdade "poética" para criá-los, mas tentei ser fiel a tudo que já vi nos seus blogs.
1º Look: Tamy do Look Melissa:
Ela tem uma Wing preta, mas como eu acho que a Tamy se destaca na multidão queria vê-la com uma pink. Uma camiseta com uma estampa divertida e uma jaqueta de couro para dar o ar mais "rock'n'roll" que eu acho que ela tem.
Thaina do Get the Look
Eu sempre me espantei com a naturalidade que a Thaina consegue misturar cores, sendo que tudo fica muito lindo. De verdade, amo amo amo! Então para celebrar à la Denise as cores da Thaina resolvi usar uma blusa bem divertida e diferente, com uma bolsa que com certeza não poderia ser usada por qualquer plebeia (ela pode) e a Seduce, que não estou certa se seria um Melissa digna dela, mas acho que combinou um pouquinho.
Monike do Chá com Cupcakes :
Adoro o estilo da Monike, faz eu lembrar das moças dos anos 50, mas sem pesar demais no visual. Tem um ar "rock'n'roll" bem legal e traduz o estilo metropolitano que muitas bloggeiras querem, mas poucas conseguem.
Ana do Múltiplos Eus :
A Ana tem o cabelo curtinho, ruivinho e perfeito que eu sempre quis ter. E nunca consegui. Adoro ver as locações escolhidas para as fotos e suas dicas literárias, me identifico muito. Assim como as outras bloggeiras ela também não tem medo de usar cores, arrasa na combinação short e meia calça e todos os etc que você confere visitando o blog dela^^. Para o look quis colocar a Ana de vestido, com uma inspiração militar bem levinha no look e a Ashanti de tachas, a meia é bem diferente mas eu achei que combinou com o estilo e que pode combinar com ela também.
Amanda do Eu faço assim :
 Primeiro: Toda garota sabe que é mais fácil se vestir para ir sair do que para ir trabalhar. Mais difícil ainda é se vestir para sair e trabalhar! A Amanda consegue fazer a transição com os visuais dela, e apesr de nem sempre usar Melissa, eu gosto bastante dos visuais dela e quando ela comentou aqui no Love, eu resolvi perder a timidez (que me atinge na hora de comentar em todos os blogs citados aqui) e retribuir a gentileza.

Agora fiz um look para um bloggeira bem simples e bem chata. Eu.
Santos é uma cidade litorânea do Estado de São Paulo (alguém aí desconhecia essa informação). Sendo assim faz calor horrores aqui... sério é insuportável de quente as vezes. Ao contrário da maioria das pessoas eu me apaixonei pela Ipe, mais do que me apaixonei pela Flower, sei lá, ela tem um estilo vovozinha que me encantou. Visual bem simples, bem Denise com camiseta infantil (os 21 anos ainda não subiram à cabeça), uma bolsa estilo eco bag (adoro eco bags) e uma bermuda, porque sério, aqui faz muito calor.


Espero que minhas seguidoras tenham gostado e espero que as musas do post gostem também^^


meu twitter: @dnizzz

11 comentários:

  1. Que gracinha!! E acertou em cheio! Adorei a combinação que você criou pra mim! Muito obrigada! Realmente a vida de blogueira não é fácil. Tem dias em que temos tempo de postar mil coisas e em outros mal conseguimos respirar hehehe
    Adoro seu blog e por mais que não comente sempre, passo todos os dias por aqui.

    Grande sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tu és uma querida! E não é chata nada! heheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana, vc é uma das minhas bloggeiras queridas^^

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda e carinhosa, Denise!
    Adorei o post, "meu look" ficou muito fofo!

    Um grande beijo,
    Thai

    ResponderExcluir
  6. Amanda que bom que vc gostou, tive medo de não agradar vc^^

    ResponderExcluir
  7. Thaina, sempre quis fazer algo assim, pq acho que é bom mostrar pras pessoas o efeito positivo que elas causaram na gente^^

    ResponderExcluir
  8. Vc é um amor, adorei sobre o que vc escreveu.
    Amo a década de 50/60's.

    Ahhh posso colocar o link do seu blog no meu blogroll? Se quiser fazer o mesmo fique a vontade ^^

    Afinal amamos melissas né

    bjs doçura

    ResponderExcluir
  9. Denise! Adorei, agora preciso de uma Wing pink, uma camiste e uma jaqueta assim urgente!

    Vc é uma fofa!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Dê vc já está linkada em meu blogroll com o maior orgulho.

    bjs

    ResponderExcluir