sábado, 21 de agosto de 2010

Apertem os cintos a bloggeira sumiu

Mil desculpas para quem acompanha o Love Melissas, semana passada tinha começado a trabalhar, bem o trampo não deu certo e felizmente pude voltar para minhas obrigações, só que demorei tanto para postar porque estava produzindo matérias para o Jovem Jornalista do Jornal A Tribuna (quando a matéria sair eu aviso).
Meu nome deveria ser Denise posts temáticos, porque pensei em um tema para esse post (dãp!)
Eu simplesmente me apaixonei pelas cores claras da Joking + Lovefoxx (a preta e a bordô, nem tanto assim), estava lendo na Vogue (ou teria sido na Elle), que tons de sorvete estão na moda, não que você vá encontrar um sorvete lilás na rua, mas a tonalidade é bem pastel, bem linda.... Voltando ao post... Resolvi usar esses tons lindos da Joking para montar visuais com vestidinhos bem meiguinhos, fofinhos. Seguindo a tendência Girlie que está bem em alta.... Ou seja a Denise anti-tendência está fazendo um post não só com uma, mas com duas tendências xD
Vamos aos looks agora:
Azul é uma cor tão linda, e esse tom ficou lindo demais, pra mim a Lovefoxx se redimiu de todas as coisas menos ortodoxas (na falta de palavra melhor) que ela fez. O título no polyvore era Joking with collors (collors com 2 "L" por causa da Lovefoxx), por isso que eu pirei nessa bolsa pink, eu achei que ficou MUITO legal, mas se você leitora não curtiu o contraste (é uma possibilidade....)pode pegar uma bolsa branca, ou até azul... Visual para passear, faculdade, almoço com amigos
 Lilás e nude, eu só peguei a bolsa dessa cor por causa do cintinho, mas achei que ficou meigo e rola até um mamãe pode usar.... Se você trabalha em um ambiente informal, dá para usar no serviço também.
Eu vi as fotos da Joking no pé de uma menina e me apaixonei horrores *-* vou comprar uma, perfeita demais^^ Esse visual dá até para ser usado em uma festinha mais informal (já deu pra perceber que pra mim Joking é uma Melissa informal). E laranjão e verdão dão certo sim (pra mim)!

Esse visual foi o meu menos favorito, porque não encontrei um vestido na cor da Melissa, mas ainda assim partindo para o lado teórico (não prático), ele funciona, azul klein e laranja casam bem....


Mil desculpas para as meninas que acompanham o Love Melissas! E eu tenho uma novidade o blog Melisseiras da Baixada Santista já está no ar e estamos cadastrando as meninas da região! Não percam essa chance Join Now!

Meu twitter: @dnizzz

2 comentários:

  1. lindas cores, senti sua falta em meu blog :P

    é confortável este modelinho? ainda não a tenho

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não faço ideia se é confortável, pois nunca experimentei, mas eu sei que se for pra comprar tem que ser um número maior porque a forma é gigantesca^^ bjsss moça

    ResponderExcluir