terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dúvida da leitora: three straps low

Eu tenho esse modelo e usei pra ir no Anime Summer em Santos e para ir ao show do Garage Fuzz, bem prática, confortável, perfeita. Enquanto a Melissa faz alguns modelos não tão legais e nos enche de chinelinhos, a Three Straps Low foi deixada para trás, infelizmente. 
Agora imaginem a minha alegria quando a Lucianne me pediu para montar alguns looks para ela, usando esse modelo. Ela pediu há uns 30 minutos e agora cá estou eu postando!
Um visual para alguma festa, como está frio em Santos coloquei a meia calça, dentro de casa é mais quentinho por isso o vestido é uma regata, só jogar um casaco por cima^^. A grande vantagem da Low é que ela transita bem em várias situações.
Dá para substituir a bermuda por uma calça, desde que seja de boca larga, Low e skinny não combinam por nada nesse mundo! (Na minha modesta opinião). O visual foi feito para trabalhar numa casual friday (dependendo da regra do escritório), se não deixarem usar bermuda, usar calça. Mas também dá para ir para faculdade, passear no final de semana, ou ir até um Encontro de Melisseiras.
Visual para ir passear! Com namorado, amigas... Curtir um cineminha.... A bolsa pode parecer infantil demais, mas é sempre interessante ter um detalhe bem humorado. Almoços de domingo são ótimas ocasiões para esse tipo de visual.
Visual para ir trabalhar, se estiver muito frio é só trocar a regata por uma blusa de meia manga ou manga comprida. A Low é perfeita para o frio, assim como pode ser para o verão! A Lu tem um visual bem clean, quis dar personalidade sem muitas bizarrices xD
Eu posso andar casamenteira, mas pensei nesse visual para um casamento ou uma festa mais formal. A saia é linda e deixa todo mundo com uma cintura linda. Se a pessoa não está bem para usar salto é uma boa opção.



Espero que a Lucianne goste e que as outras leitoras também^^ Se alguém tiver uma dúvida é só deixar um comentário.


beijossss!
Meu twitter: @dnizzz

9 comentários:

  1. De!!!
    Eu amei toooooooooooooooooodos!
    A idéia é essa mesmo. Dar vida ao básico! A cor da minha é aquele tom de goiaba. Não sei o pq do nome cranber, pois se vier de cranberries, elas são vermelhas... hahaha
    Anyway... pretendo usá-la no verão tb... Investirei em bermudinhas.
    Tudo lindo De, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, fiquei super feliz que vc gostou... Eu não sei diferenciar muito bem as cores... vc falou vermelho, eu coloquei vermelho^^

    ResponderExcluir
  3. É que o nome da cor é vermelho cranber.
    Mas De, eu adorei! Peguei o espirito da coisa ou melhor, da Melissa!

    ResponderExcluir
  4. Denise! Você é TÃO criativa! Adoro suas propostas!

    Grande sorriso!

    http://eufacoassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Monike:
    Obrigada^^ Que bom que vc gostou!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. ARope:
    Assim vc me deixa sem graça^^
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Também achei lindo os looks e pra mim a TSL só poderia ser usada no verão rsrs e achei que ela combinaria com calça skinny rsrs bjo

    ResponderExcluir