quinta-feira, 26 de agosto de 2010

JPG

Minha JPG chegou hoje aqui em casa, ela é preta! Linda Linda Linda! Amei e veio com uma chaveiro fofo da Melissa igual a esse aqui. Para homenagear a minha JPG resolvi postar looks com ela.
Enjoy
A minha JPG é igual a essa da foto e esse visual reflete bem a minha personalidade! Usar óculos em dia de festa, quando a maioria usaria lentes de contato... Sorry gosto de usar óculos! Um vestido bem alegre, uma bolsa com vibe antiguinha, um bom par de óculos e minha JPG. Quero esse vestido pra ontem!
Agora uma da coleção Amazonista, simplesmente linda de viver, o visual foi pensando para o Reveillon, claro que é para você que mora bem longe da praia, porque com certeza esse visual não rola na areia^^. Essa cor só serve para garotas ousadas...
Outra com o meu modelo, mas dessa vez para uma festa mais arrumada (aí livre-se dessa meia calça), ou para uma festa mais divertida para poder usar essa meia fantástica!. Eu gosto de usar vermelho e preto, desculpa aewwww.
JPG pede festa! Dá para usar para ir trabalhar? Dá, mas ela pede festa, glamour... Esse visual serve para quem não quer usar o bom e velho pretinho básico. A estampa não é muito exagerada e combinou super bem com a bolsa e a JPG!
Acho que já postei esse, mas minha pasta do polyvore está uma bagunça e estou com preguiça de fazer outro look. Para deixar a JPG brilhar o bom e velho pretinho (não) tão básico.
Pra mim usar um look todo marrom pesa muito, então prefiro colocar a JPG marrom com vestido estampados, esse não é tão discreto quanto o outro, mas tem seu valor no visual e marrom e azul marinho são cores bem legais unidas.

meu twitter: @dnizzz

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário