sábado, 28 de agosto de 2010

Looks para o final de semana

Eu sumi! Mas com motivo, essa semana não deu para aquietar... Mas vou postar visuais para o final de semana, um visual para almoço de domingo, outro para a balada, festa de aniversário, uma voltinha casual com os amigos etc...

Para um passeio mais descolado com amigos. Jeans, camiseta, uma bolsa linda e um relógio perfeitoso. A Mary Jane é o complemento perfeito, porque ela é arrumada, mas combina muito bem com um visual mais simples.
Monocromático e Love Melissas andam de mãos dadas. Fato. Para uma gesta mais simples, afinal esse vestido não é muito chiquetoso, os detalhes estão nas joias e na bolsa e na Melissa, o vestido está aqui para servir aos acessórios.
Para uma festa mais chique. Longo azul, lindo. Acessórios prata, amo amo amo. Para um casamento, formatura ou mesmo uma festa com traje a rigor.
Balada na minha opinião pede sapatos confortáveis, afinal se você sai para dançar tem que aguentar a noite inteira e conseguir voltar para casa com a mesma dignidade que saiu. Eu pessoalmente achei esse vestido adequado, mas eu não sou baladeira e não queria fazer visual Geisy Arruda, então... Uma saia de cintura alta para acentuar a cintura, uma bolsa bem alegre e a Marine, para dar o conforto e a beleza necessários.
Vou dar duas opções para o visual do almoço de domingo. Para quem foi para a balada e para quem não foi. Esse look foi feito para quem foi para a balada. 
Imagine você podre, bebeu e dançou a noite inteira. E agora tem que ir para a casa da sua tia almoçar com toda a família. Conforto é a palavra da vez! Um vestido largo, uma bolsa grande para caber o remédio para a ressaca e um casaquinho para um possível frio. A Aquarius não é a Melissa mais bonita, mas ela tem seu valor e vai dar um ar mais arrumado para ninguém achar que você nem pensou com que roupa ía sair de casa.
Agora eu imagino você, que não gosta de balada, acha beber um saco e não dançaria nem que sua vida dependesse disso. Esse visual foi feito para você que está bem, não precisa se preocupar com ressaca e pôde refletir a respeito da roupa. Uma calça, camiseta e um casaco. Afinal umas 18 horas uma colega vai ligar te chamando para ir ao shopping e você precisa de uma roupa que traduza o clima familiar, mas que seja adequada para um passeio.


Tá legal eu viajei nesse post com minhas histórinhas! Mas só para constar eu ficaria com o visual e história da Joy e não da Aquarius e se vocês preferirem troquem a Aquarius por uma Stage, simples assim.
Bjsss


meu twitter: @dnizzz

Um comentário:

  1. Doçura,

    o vestido foi a minha costureira que fez

    e a melissa é a ultra-macarrãozinho

    :*

    ResponderExcluir