terça-feira, 10 de agosto de 2010

Looks para trabalhar

No último domingo dia 8 de agosto a Jelly recebeu o V Encontro de Melisseiras da Baixada Santista, eu ainda não tenho as fotos, então fica para o próximo post^^.
 Sheyla de Treasure, Renata usando Aranha, Elisa de Night, Priscila com a Disco, Denise (eu) com Joy, Lucianne com a Utragirl + Bambi e Alice com a Ashia + PP
Durante o encontro a Sheyla perguntou se eu uso somente Melissa, minha resposta foi sim, pois tirando a Clogh que eu comprei na Besni só comprei Melissas esse ano e evito usar sapatos de couro porque machucam meus pés. A Sheyla disse que não usa somente Melissas, pois precisa trabalhar e elas não são sempre adequadas. O que é a mais pura verdade, mas fiquei pensando muito nisso e resolvi montar looks para trabalhar!
Esse visual é adequado para qualquer tipo de empresa, desde que não seja muito formal, o visual é bem discreto, simples. Se estiver frio é só usar um casaco por cima. Esse look não é adequado apenas para casual friday.
Para uma empresa mais descolada, um visual mais divertido. A Troupe vermelha com uma camiseta engraçadinha, um casal que pelo que eu andei lendo está na moda e uma bolsa bem simples. Somente para empresas mais informais, para mais formais não serve nem para casual friday.
Tirando a Severine, esse visual serve para empresas mais formais, talvez a Melissa não seja adequada para o ambiente de trabalho, mas com a nova forma é uma das opções mais confortáveis.
A Juggler foi uma Melissa sofrida na Et Circenses, ela está encalhada no site. Infelizmente eu não consegui comprar nenhuma pra mim =/ Mas bem que eu queria uma. O visual ficou básico e adequado para todas as idades. Dá para usar em alguns ambientes mais tranquilos como um consultório médico, ou até para um escritório que não seja muito formal, afinal a Juggler não tem quase nenhum salto.
Outro look para ambiente descolado, calça jeans, camiseta bonitinha e a Ultragirl. Ele também serve para uma casual friday, eu amooo verde, então nada mais justo que colocar tanto verde no visual. O casaco pode ser dispensado no calor, mas a calça nunca pode ser dispensada afinal o ar condicionado nunca é esquecido no verão né?
Esse visual serve para um ambiente mais formal (creio eu), eu tinha esse look encalhado na minha pasta de looks, então resolvi colocar ele aqui, porque acho que combina bem com o ambiente de trabalho.
Para as mais femininas^^ A.M.E.I a Ultragirl de laço, simplesmente perfeita. As cores, o laço molinho... Visual descolado, com uma tendência da moda, tons discretos, pois seu trabalho deve se destacar, não você. Mas se você quiser um detalhe menos discreto o bolsão vermelho, que dá para colocar tudo!
Outro look com a Patchuli, sorry... Visual para o calor, se esfriar é só jogar um casaquinho por cima, bem simples, mas com cores. Ultimamente o pessoal de Santos anda muito apagado, afinal com esses coloridos do power pop a gente fica até com medinho de abusar das cores.


Espero que todo mundo curta^^
meu twitter: @dnizzz

4 comentários:

  1. nunca fui num encontro de melisseiras :(

    ResponderExcluir
  2. eles são bem legais, dá pra conhecer um monte de meninas super legais^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos mas o meu preferido foi o visual coma Ultra laço. Eu acho que ela dá um up em qq visual mais sério sem ser chamativa demais.

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi De, eu li que vc até gostou da Juggler, eu tenho uma zero bala, preta flocada 35, sei lá não combinou comigo, se interessar passa lá no meu blog e dá um grito. Se souber alguém que quer, eu topo troca...

    bjs

    ResponderExcluir