domingo, 22 de agosto de 2010

Melissa for babies II

Eu não me canso delas, agora que comprei uma pra minha sobrinha resolvi colocar esses looks aqui. Na verdade minha sobrinha ganhou a dela há duas semanas, mas ficou grande pra ela, os looks estavam guardados aqui e eu estou sem criatividade e perigosamente entediada, então resolvi postar no meu blog favorito (tenhos outros, mas esse é o supremo).
Eu peguei uma mini+ vivienne westwood, só porque ela escolheu, afinal essa mini aranha rules in my life. Tenho que comprar uma. Eu gosto de fazer visuais combinadinhos para bebês, acho que como eles são tão pequenos uma cor só não pesa tanto, quanto pesaria para algum adulto (provavelmente), e bebês não sofrem com as pressões da sociedade para materem seu peso, então não precisam pensar se estão acima do peso, ou não. Visual para passear com a mamãe no final de semana^^
Eu pessoalmente não gosto da Pequena Sereia, mas amei esse vestido. Se a estampa fosse diferente com certeza iria querer ver minha filha imaginária usando xD. Esse visual é mais informal, não imagino numa festa, no máximo um almoço de domingo na casa da vovó.
Visuais coloridos me atraem, essa mini saiu na Vogue kids. O vestido estampadão é muito fofo, mas mantém a linha informal, imaginem uma coisinha passeando no calçadão vestida assim, ia dar vontade de apertar *-*
Nem toda mamãe gosta de vestidos, então uma legging para um dia mais friozinho e uma batinha bem fofinha, nossa não montei nenhum visual para festa = /
Mentira! Esse visual dá para ser usado numa festa facilmente! Muito fofo, muito azul, afinal as meninas não precisam usar somente rosa, roxo ou amarelo né? Vamos perder preconceitos antigos^^
Outro vestido que aceita uma festinha, para agradar as mamães Barbies, muito rosa, até no brinquedo^^

Os brinquedos estão como sugestão, nada de mais... Nada obrigatório.
Espero que todo mundo goste...
Meu twitter: @dnizzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário