segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Misturando estampas

Okey, eu sei! O Love Melissas é um blog certinho demais, os looks são certinhos, eu tento não falar palavrão aqui. A única coisa que não é certinha? As seguidoras, elas são fantásticas xD
Para perder essa aura certinha resolvi fazer looks com uma das possibilidades fashion mais complicadas desse mundo: Misturar estampas.
Talvez você consiga misturar estampas numa boa, parabéns! Você é uma peça rara, porque eu reconheço que eu não consigo, simplesmente é uma impossibilidade minha = /. 
Só que eu sou abusada e resolvi montar looks para me ajudar e dar ideias para quem também é mais chegada no estilo monocromático.
Here we go go go!
Tudo começou por causa dessa foto. Queria fazer um look para a Lily Allen e achei essa imagem, quando vi a mistura das estampas pensei "Por que não?" E aqui está o resultado, tudo bem a saia não é estampada, mas a textura dela equivale a uma estampa, e tem duas texturas, a da bolsa também, misturei tudo e deu nisso. Para festas ou passeios, trabalhar, nem pensar.
Você colega pouco discreta apaixonada por cores, um visual bem cheguei, estou aqui, olhem pra mim. Bolsa pink, vestido verde limão, melissa aranha com esse laço nada discreto. Para uma festa, de preferência se você for uma convidada de honra, porque vai acabar chamando mais atenção do que deveria.
Pra ninguém dizer que eu tenho medo de cores fortes
Misturando estampas para um passeio informal, ou talvez para comprar pão no domingo de manhã? Bem basicão, mas as estampas estão aí.
Para sair a noite com o namorado, eu sei que uma galera vai torcer o nariz pra esse visual, mas eu amei e quero um vestido e uma meia calça assim pra ontem! Party!
Eu tentei montar algo mais girlie, mas acho que fui para a linha colegial, o cardigã é fofo, a saia é uma fofurete e o pompom da Marine tornam tudo isso um sonho pra Denisinha^^
E nesse visual eu consegui ficar mais ousada do que esperava, afinal poás e listras não são coisas muito discretas, mas eu acho que ficou legal e dá até para ir para a faculdade se o short não for curto demais. Nada de fazer a Geisy meninas lindas que eu amo....


Espero que todo mundo goste, eu admito que foi uma dificuldade conseguir fazer esses looks..

=******


Meu twitter: @dnizzz

2 comentários:

  1. tirando o 2º look os demais estão lindos

    bjs honey

    ResponderExcluir
  2. O segundo look foi a minha píração básica do mês... Minha mãe quase vomitou em mim quando viu xD
    bjssss

    ResponderExcluir