terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ultragirl Day

Eu não ando postando com frequência por falta de criatividade na hora de montar looks e posts. Sei que tenho muitos visuais guardados, mas acho que é importante ter coerência na hora de montar um post, meu blog é diferente da maioria dos outros blogs, então ele tem que fazer sentido. Logo, hoje é Ultragirl Day, provavelmente tive a ideia porque usei a Ultragirl selo ontem e hoje...
Visual bem básico para o verão. Algumas pessoas podems se espantar, mas muita gente aqui em Santos já aposentou os agasalhos e ando vendo muitas regatas por aí. Eu não aposentei nenhum casaco, mas é porque sou friorenta. A minha Ultragirl da Sininho é rosa, mas eu bem que queria uma azul, a Back to Melissa poderia trazer essa Ultragirl.
Outro visual de verão, esse look é bem antigo. Fiz quando usar óculos em formato de coração estava na moda. Porém eu acredito que as meninas que seguem o blog não são tão apegadas ao que está na moda... Espero estar certa^^ o visual é bem romântico e girlie (algo que está na moda) e como é de costume meu, a atenção fica para os acessórios, enquanto o vestido em si é mais discreto.
Eu entro bastante no site da capricho e eles fizeram um post especial com cardigãs! Eu não tenho nenhum, mas acho lindos e perfeitos para qualquer ocasião. Esse visual serve para dar uma saída, ou para trabalhar numa casual friday, desde que sua empresa seja amigável.
Ultimamente tenho visto muitas meninas bem novinhas com Melissas, então pensei em um visual para meninas de 8 à 12 anos. A bolsa deveria ser mais bonitinha e mais "infantil" mas não rolou. Serve como um protótipo, dá para ser melhorado. Para moças mais maduras, é só escolher um vestido com uma estampa melhor.
Visual para trabalhar, também pode ser um mamãe pode usar. A combinação é bem básica, para um dia frio é só colocar um casaco por cima. Esse visual não é exclusivo para casual fridays, dá para usar em qualquer outro dia da semana^^
Eu não uso bege, mas eu gosto bastante! Visual para finais de semana, almoço com a família, não acho um visual adequado para a noite, o sol se põe e uma roupa nova é necessária!
Outro visual adequado para ir trabalhar, já pensado para baixas temperaturas. Bem básico (afinal fui eu quem fez xD). Eu estou apaixonada pela Ultragirl + Bambi, mais apaixonada do que fiquei pela da Branca de Neve (que eu não consegui comprar =/). Nem tenho muito a dizer sobre esse visual.


Espero que vocês gostem


meu twitter: @dnizzz

Um comentário: