domingo, 12 de setembro de 2010

100º post!

Eu tinha preparado um texto para comemorar o blog, mas decidi que em vez de fazer um post piegas resolvi montar um com informações.
Nem todas as melisseiras contam com uma "grade" razoável de lojas em sua cidade, em alguns municípios do estado de São Paulo não existe nenhuma loja que venda Melissas! Então fiz uma lista de lojas! Não tenho nada a declarar quanto as lojas em que eu não comprei, vou fazer apenas comentários sobre o que vi na comunidade Melissa The Original, se quiserem saber mais consultem as meninas de lá.
Com uma breve descrição de cada uma:
Santa Marya: Tem modelos de algumas coleções antigas, mas se vocês estão esperando um desconto tirem seus cavalos da chuva. Todos os preços são antigos. Nunca comprei com eles.
Plastic Mania: A Plastic Mania desperta algumas divergências entre as Melisseiras, algumas gostam bastante da loja, outras dizem que foi um custo receber sua Melissa. Eles tem alguns modelos com desconto, mas encontrar a sua numeração entre eles é complicado, principalmente se seus pés são menores. Nunca comprei com eles.
Ophicina: Alguns modelos da Circenses estão com desconto. A coleção Amazonista ainda não chegou aparentemente, Ashia e Disco estão custando 95 reais (um dos menores preços na internet). Nunca comprei com eles.
Loja Mop: Se você comprar uma Melissa da coleção nova ganha um chaveiro. Mas nem todo mundo curte a Loja Mop, encontrar o modelo é complicado e as vezes você acha que tem alguma melissa específica e quando abre, não tem. Tem algumas reclamações na comunidade, mas eles tem Melissas de outras coleções com desconto, mas nem todos estão com o preço menor. Numa manobra suicida eles retomaram com preços antigos. Nunca comprei com eles.
Loja Dreamland: Na compra de duas Melissas Amazonistas você ganha uma Aqua, não sei a quanto anda os estoques deles, mas a promoção é tentadora, a Aqua é um modelo lindo e o verão está chegando. Ao contrário da Loja Mop, eles continuaram com os descontos, o estoque deles é melhor. Acho que ainda tem Lady Dragon Ball. Nunca comprei com eles.
Loja Unik: Famosa, amada e querida. Acho que nunca vi ninguém criticar a Unik. Modelos da Love Pirates estão com 50% de desconto (mas não se empolguem, são poucos) e da Circenses com 30% (dá para se empolgar mais). Nunca comprei com eles.
Portinhola: Modelos de coleções antigas com desconto. Não sei se existem muitas reclamações, só consultando a comunidade Melissa (The Original). Nunca comprei com eles.
Loja Melisseiras: Sigo essa loja no twitter e vejo os RT's com elogios feitos à eles. Melisseiras tem alguns modelos da Circenses com desconto, mas acho que encontrar uma numeração menor deve ser mais difícil (eram muitos sites para olhar e pouco tempo, sorry). Nunca comprei com eles.
Loja Virtual Galeria Lúdica: Eu já comprei com eles, era para eu ter recebido uma Joy, mas por problemas no site eles venderam a única Joy pra mim e para outra pessoa, então troquei a Joy por uma Troupe e recebi sem problemas, foram bem atenciosos e responderam educadamente todos os meus emails. Eles tiraram os descontos da Circenses, tudo com o preço normal.
Corpo Forma & Cia Já comprei com eles e recebi minha encomenda antes do prazo! Adorei a loja, a única parte chata foi que eles não me passaram o código de rastreamento, mas até aí beleza... Eles tem alguns modelos da Love Pirates com desconto e da Circenses também. Não tive problema nenhum minha Royale veio perfeita. Mas só comprei uma vez, estou esperando ter grana pra comprar mais!
Essa Melissa é Minha: Descobri essa loja no Flickr e fiquei surpresa com os descontos (Tem a Ashia da Afromania por 65 reais), eles também tem um bazar com melissas antigas e uma sessão para a Love Pirates, ainda não tem modelos da Circenses nem da Amazonista. Nunca comprei com eles, nem li comentários na comunidade.
Agora é com vocês. Boa sorte nas compras e se tiverem reclamações podem fazer aqui nos comentários, ou na comunidade, que é um espaço das Melisseiras!


Agoraaaaaaa.......

O Love Melissas é um blog que mostra looks com Melissas, então tenho que postar no centésimo post alguns looks mais especiais! Fiz esses aqui com algumas mulheres que mudaram conceitos, seja no cinema ou na música. Espero que gostem.
Obrigada a todas as seguidoras, desculpem não ter feito um sorteio sequer nesse blog. Mas nunca recebi nenhum patrocínio, melissa, chaveiro, palito de fósforo. Nada! Todas as minhas Melissas foram compradas ou ganhei de presente.
Espero que vocês me acompanhem nos próximos 100 posts! Vida longa e Próspera! Agora aos looks:
Minha mãe assistiu ao filme Grease- Nos tempos da Brilhantina 7 vezes. Só no cinema. Até comprei um DVD do filme para ela. Esse visual é da cena final pós transformação da Sandra Dee, se alguém aí não assistiu recomendo horrores! O filme é muito bom e não merece a refilmagem Justin Bieber/Miley Cyrus que estão planejando, pra mim não vai ser uma refilmagem, mas sim uma heresia. Como as Wet Leggings estavam bem na moda até pouco tempo atrás esse visual não é tão caricato assim, se a garota tiver atitude consegue usar sim.
Pra mim Greta Garbo foi uma daquelas atrizes acima de qualquer elogio, quando quis trabalhar o fez, quando se isolou não fez nenhum alarde em cima disso. Um visual meio andrógeno (afinal conhecemos as preferências dela...), mas também é super usável, principalmente no inverno mais rigoroso do Sul ou de São Paulo (capital).
Agora uma mulher moderna. Gwen Stephani do No Doubt! Eu pessoalmente só curti o primeiro CD solo dela, o segundo foi fraco pra mim, mas vendeu bem. A Gwen gosta de ousar nos looks então tive que colocar uma Lady Dragon Heart e o vestido com esses recortes (esqueci a marca....). A bolsa de boquinha é um clássico Love Melissas, está em vários looks é só procurar com carinho! Visual para sair a noite, ou até ir a um casamento, sem medo de ofuscar a noiva!
Marilyn era sensual, ousada, provocante. Mas nas fotos dela fora dos sets, ou tiradas naturalmente ela tinha uma aura meiga, delicada e resolvi fazer um look que mostrasse isso. Um vestido rosa fofo com a Mermaid de coração (eu gostei dela!) e uma bolsa fofinha. Para a gente lembrar que Marilyn Monroe também foi uma menina inocente... Visual adequado para sair, jantar fora...
O nome dessa atriz é Leslie Caron, ela fez o filme Gigi. Acho ela super bonita, com um rosto forte e delicado ao mesmo tempo e quis fazer um visual assim. Forte e delicado, bem básico e ousado (graças a saia). Ideal para sair ou até ir para a faculdade!
Helena Bonham-Carter. Você consegue imaginar outra atriz que poderia interpretar a Rainha Vermelha e Marla Singer? Acho que não né? Ela possui uma ousadia que aguentava numa boa a Temptation + Vivienne Westwood, e combina perfeitamente com um vestido com ares de decadência moderna, para um jantar mais formal, com alguns detalhes de ousadia e irreverência.
Não poderia esquecer Ava Gardner, a ex senhora Sinatra. Alguém que conseguiu aturar o Frank Sinatra merece ser reverenciada por gerações, não me levem a mal Sinatra era talentoso, mas o cara conseguia ser chato quando queria. Para ela um visual que exala sofisticação. Graças a bolsa e a Loop bege, que virou um must have da coleção. Dá para ir trabalhar com esse visual tranquilamente e com certeza ele merece o título mamãe pode usar!



Espero que gostem do meu post gigante. 100 posts! Uau, não estava esperando por essa.....

2 comentários:

  1. Curti o post!! Super util e lindao! Parabens pelo 100* post!!!!! Bjuuuux

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    sou a Cris da Essa melissa é minha! e gostaria de agradecer a dica da minha loja!!!
    Hoje estou com promoção de melissas a partir de R$39,90...:)
    Obrigada e super beijo!!

    ResponderExcluir