quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cute Day

Adorei a nova Cute! O modelo com o laço não me inspirava, tanto que peguei uma fake mesmo numa cor que eu gostei e levei para Natal, desde que voltei nem usei muito.... Mas esse coração fala comigo! E diz o seguinte: Compre a dourada, use muito!
Fiz uns visuais para comemorar o final do inverno! Eu gostava muito do inverno, mas em Santos foi um saco com tanta chuva... nem dava para ser muito criativa na hora de ir para a faculdade, o motivo, vou de ônibus!
Agora vamos aos looks:
Para andar na praia ou sentar na piscina, um visual bem simples divertido. Adoro chapéus e acho que eles combinam perfeitamente com o verão. Especialmente quando você é branquinha como eu....
Azul combina super bem com o calor, nem tem como errar basicamente, a não ser que você seja milagreira. Um visual romântico e delicado, com textura! A bolsa é linda, quero uma pra ontem! E apesar de eu não gostar de chinelos brancos essa Cute branca também fala comigo...
 Deve ser irônico eu fazer um visual tão bizarrinho com a minha Cute favorita, mas ultimamente eu ando meio obcecada com mix de estampas, as vezes eu acerto no gol, outras vezes esbarro na trave e em outras eu acerto os torcedores da última fila...Eu curti, mas preferia que a estampa do short fosse mais bonita. Mantenho o chapéu que vai ser meu melhor amigo no verão, não sei para as outras pessoas, mas eu já estou economizando para comprar uns bem legais...
Em homenagem à Sheyla que não gostou da bolsa de âncora, brincadeira! O look já estava pronto! Esse visual foi pensado para uma noite de verão, por isso a camiseta de meia manga^^
Eu não gostei da Cute roxa, pronto falei! Mas tentei fazer um visual bem simples para acompanha-la, para ir ao Sesc (não sei em quais estados tem Sesc), porque ir ao Sesc? Sei lá...
Visual parecido com o primeiro para fechar o post com chave de ouro! Querem um post temático?Comentem!

3 comentários:

  1. todas as minhas royale são 35, isso que calço 36, a forma dela é maior

    :D

    ResponderExcluir
  2. Estou atrás de um chapéu para levar para Noronha... :o)
    Eu não gostei do coraçãozinho não. Aliás, não gosto de nenhuma rateirinha/chinelinho Melissa. Só tenho a Cute bordô pq comprei nas promoção de coleção com 50% de desconto... hahaha
    Nessas horas prefiro as Havaianas.
    O primeiro e o último look são minha cara: totalmente praia!

    ResponderExcluir
  3. os looks estão lindos
    mas não gostei desse coraçãozinho não
    gosto muito do laço, mas que bom porque
    agora vc pode ter seu chinelinho melissa
    bjs adoro o blog

    ResponderExcluir