segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cute + Salinas

Uma colega da faculdade, a Indiana disse que o namorado dela vai dar uma Cute + Salinas de presente para ela poder usar no Reveillon. O motivo dessa antecipação, é que ano passado quando ela foi comprar uma Cute nas proximidades da data, encontrá-la foi quase um parto.
Eu recomendo master esse tipo de atitude, já tive anos nos quais comprei minha roupa de Natal/Reveillon em julho, porque as roupas de verão estavam em oferta e eu gosto de ter um planejamento. Mas como minha sogra sempre me dá uma roupa legal de aniversário deixei essa opção em aberto xD.
Voltando à Indiana, ela foi uma das primeiras pessoas que gostou da Cute, eu pessoalmente prefiro outros modelos de chinelinhos, mas ela gostou tanto que me inspirou a fazer looks para a Cute, fora das festas. Afinal a gente tem que comprar com consciência para poder usar pelo resto do ano^^
Pensei nesse visual para ir até a faculdade, ou dar uma voltinha com as amigas no shopping. Eu pessoalmente não sou adepta da calça + chinelinho, mas temos muitas adeptas desse tipo de visual em Santos, então aqui está a sugestão! Para garotas que querem conforto e praticidade
Girlie até o último fio de cabelo! Mas eu gostei, achei super fofo... Para passear com o namorado, ou para arrumar um namorado no passeio. Ideal para as meninas mais delicadas e femininas (não é bem o meu caso...).
Visual ideal para o calçadão, aqui em Santos quando esquenta muito todo mundo vai andar na praia. As vezes algumas pessoas são assaltadas (odeio assaltantes, gente desocupada!), mas o hábito se mantém. Vamos pedir mais policiamento nas praias, para a mulherada poder desfilar suas melissas na praia com tranquilidade!
Eu tinha que montar um visual "à la Denise". Poxa o blog é meu! Como disse a Cute + Salinas não está nos meus planos, mas se alguém me der uma de presente não vou ficar triste nem vou à loja trocar... Visual com uma leve inspiração nos anos 50, porém com a vibe calor...
Verde que te quero verde! Eita cor mais bonita, pra mim toda Melissa da Amazonista deveria ter uma opção nesse tom, o mais lindo de todos. Nem o lilás da Troupe ou o marrom da Patchuli consegue derrubar esse verdão de encher os olhos *-* Sorte a minha que o Flip Flop da titia Vivienne veio nessa opção de cor...

Mais girlie pra essa mulherada, com direito até a bolsinha de crochê... Já disse pra sair com o amor, ou para encontrar um amor... Só que esse é menos Penélope Charmosa, provando que não é necessário usar tons femininos para alcançar um visual com essa vibração!
A cor da Melissa da Indiana, o visual não tem nada a ver com o uso que ela vai fazer dele, mas a ideia fica para os outros dias quentes do ano. Dá até para ir até a praia assim, é só mudar o tecido do short....

Obrigada à Camila   pelos elogios no post anterior, fiquei muito feliz de ler^^


Meus pensamentos, ideias e dicas estão aqui no meu twitter: @dnizzz
Ideias, críticas e sugestões é só me procurar nele, ou procurar a comunidade Love Melissas no orkut, eu sou a dona então me achar é SUSSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário