sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fakes!

Toda Melisseira sabe que as fakes pipocam a todo segundo no nosso mundinho de plástico. A maioria das meninas abominam esses produtos, mas como proprietária feliz de alguns modelos da Zaxy devo admitir que nem toda fake é abominável.
Só que devemos conhecer as fábricas dessas fakes e comprar com plena consciência que estamos incentivando a pirataria, afinal eles copiam modelos que a Grendene gasta muito tempo criando, testando e etc. Claro que ultimamente a qualidade da fábrica da Melissa decaiu um pouco, porém devemos lutar pelos nossos direitos sem agredir aos outros.
Sem mais delongas, vou mostrar algumas fakes que eu encontrei por aí...
 Acqua querida, o que houve? Você ganhou uma "pedraria" no dedão e sua textura imitando os corais sumiu...
 Não quer pagar 70 reais numa Desire usada? Se arranja com uma dessas em várias cores diferentes. Eu teria uma Desire azul bebê fácil fácil...
 Não deu para comprar uma Fetish, o salto dela te irritava? Compre essa versão anabela! Em vários tons que nem saíram aqui no Brasil! É repetacula!
 Não quer pagar caro numa Lady Dragon Heart usada? Se joga nessa! Eu me apaixonei por essa de coração preto...
 Ou seu sonho é uma Ladu Dragon com laço? Verdade seja dita esse laço não é tão glamouroso, mas dá para o gasto!
 Essas duas eu peguei só para vocês notarem a semelhança ABSURDA entre as cópias made in China e as originais Made in Brazil
 Não conseguiu sua tão sonhada Night? Eles também tem! Nesse tom de rosa super lindo ou uma preta para as meninas mais discretas...
 Seduce + 284 tinha cara de phyna que usa Chanel? Essa tem outra variação de tom...
 Ou uma Seduce em amarelo? Lindinha né? E essa cinza transparente? Os tons de roxo e rosa, só para quem perdeu as originais da Love Pirates...
 Queria uma Severine de Fivela? Não chore, compre essa vermelha com palmilha decorada... Um luxooo ¬¬
 Meu sonho é ter uma Sweet Lips, e agora os chineses podem realiza-lo por mim...
 Nossas Three Straps Low eram muito básicas... compre a sua em um tom mais cheguei!
 O que aconteceria se a Three Straps se casasse com a Ultragirl? Agora você já sabe^^
 E o que aconteceria se a Ultragirl + Vivienne Westwood se Casasse com a Seduce e tivesse um caso com a Chanel (olha o símbolo na flor), seria esse Frankenstein aí em cima...
 Agora uma Ultragirl com estampa na palmilha, repara como a sola é igualzinha às das Ultragirls mais antigas...
 Quer muito uma Ultragirl Vazada com estampa na palmilha da notável fábrica 668 ou 866?
Santo Deus Zen querida! Quem foi o monstro que fez isso com você? Descaracterizaram um modelo que eu guardava aqui dentro do meu coração...

Aqui estão garotas fakes para todos os gostos, desde a união impensada de algumas Melissas até cópias extremamente semelhantes às originais... Medoooooo!

3 comentários:

  1. Parecida ou igualzinha... eu não uso... rs
    Cada um é cada um. Mas se é pra ter Melissa, que seja a original.
    Já a Zaxy tem modelos super fofos "baseados em Melissa", sem contar que (se não me engano) tb é Grendene.

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei uma fake...não consigo, tem umas até bonitinhas, mas não vai.
    Adorei seu blog e o post foi muito bem elaborado. Parabéns!!

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir