domingo, 5 de setembro de 2010

Juta ou Jambo?

Olá gente bonita!
Okey, estou num dilema interno e pensei, será que só eu estou passando por ele? O dilema é o nome do post: Juta ou Jambo? Eu fui na Jelly ontem e experimentei as duas, meu namorado gostou da Jambo, minha mãe gostou da Juta! E o que eu faço? Eu gostei das duas e estou refletindo bastante sobre qual comprar. Porque gastar 140 reais em dois chinelinhos não dá né?
Agora vamos à disputa: são 12 looks! Acho que nunca postei tanta coisa aqui, tirando wishlists....
Vou postar as cores parecidas juntas, para fazer o tira teima:
Jambo
Juta
A Juta é a meiguinha bonitinha, e a Jambo é mais básica. Mas eu resolvi pirar e fazer um visual meigo para a Jambo e um prático para a Juta. Eu moro em uma cidade litorânea, aqui faz muito calor, faz calor até quando está frio. O povo do Sul vêm pra cá e usa meia manga.... Acho que o da Jambo funciona bem para uma festinha informal, mas o visual da Juta serve apenas para dar umas voltas no calçadão.
Jambo
Juta
Fiz a mesma coisa, com a versão "vermelha" das duas. Troquei básico por feminino. O visual da Juta, pessoalmente, me encanta mais, acho bem divertido e interessante. Antes que alguém queira me matar, eu tiraria os bordados do vestido do Jambo look, usaria uma versão naquela cor, só que liso. Os visuais foram feitos para passear, nada de festas! Ou festas beeeem informais!

Jambo

Juta
Visuais bem básicos, bem divertidos! Eu poderia ter feito aquele preto e branco, mas para o Juta look resolvi tirar o branco, para destacar bem o sapatinho fofinho. Dá para ir para a faculdade com o Jambo look, o Juta não serve porque short excessivamente curto é uma desgraça em ambientes educacionais.

Jambo
Me apaixonei por esse visual, achei a bolsa perfeita, o short lindo e a blusa tem uma simplicidade encantadora! Também dá para ir para a faculdade com esse visual! Ainda bem...
Juta
Agora eu fiz um visual com a Juta adequado para a faculdade, bem fresquinho, meiguinho. Eu gostei, a estampa me desagradou um pouco, mas foi o melhor que eu encontrei no Polyvore (essa desculpa está ficando velha, mas é verdade).
Jambo
Juta
Só para avisar, o tom que aparece no site é diferente do tom real da Juta, ela é azul mesmo! Dois visuais bem femininos e bonitinhos. Para passear com o namorado ou ir paquerar! Engraçado, que para os visuais com a Jambo eu fiz bem no tom dela, não tentei mudar muito, mas para a Juta eu tentei dar um destaque para ela. Juro que foi irracional, pois primeiro fiz os da Jambo e depois da Juta (a ordem de melissas no Polyvore estava primeiro Jambo, depois Juta, pois a Juta saiu primeiro), mas acho que a Juta pede mais atenção que a Jambo.
Jambo
 Juta
O visual da Jambo estava pronto, o da Juta foi feito hoje, mas eles combinam tão bem que é só trocar o sapato. Mas todos os visuais foram pensados assim, dá para trocar as melissas em todos eles. Acho que é melhor assim, porque não sei quem vai ser a abonada que vai comprar as duas, ainda mais em cores iguais né? Pode ser uma Juta azul, e uma Jambo rosa.... Visuais para passear, almoços de domingo essas coisas...

Aviso importante: Fontes confiáveis me asseguraram que as bolsas de palha voltam com tudo nesse verão! Por isso usei tantas nesse post. Bolsa de palha é uma tendência que me encanta bastante, eu simplesmente adoro!

Meu twitter: @dnizzz

Um comentário:

  1. cada look fofo, gamei naquela bolsa com aqueles olhinhos ^.^

    ResponderExcluir