terça-feira, 21 de setembro de 2010

Kali Day

Mas nem ferrando vou para a faculdade com a Kali, ainda me aperta o pé!  
Olá meninas mil desculpas por não ter postado ontem, mas meu estômago simplesmente não deixou =/.
Continuo inspirada em posts temáticos e tinha uns looks com a Kali guardados na pasta (que precisa ser organizada novamente diga-se de passagem), então pensei: Kali Day!.
Provavelmente ela é a Melissa que tem a maior relação de amor e ódio com as Melisseiras, simplesmente não dá para usar sem sofrimento. Nunca tentei arrumar ela com o secador, porque morro de medo de estragar a Melissa... Vamos ao que interessa! Aos looks!
Visual para ir trabalhar, talvez a saia de couro não seja a melhor das ideias. Porém vamos fingir que ela é de algum tecido mais favorável ao ambiente de trabalho. Visual ideal para os dias frios, basta colocar uma meia calça fio 80 e pronto estamos aquecidas. Peço desculpas pela quantidade de Kalis pretas nesse post, como disse peguei os que eu tinha na pasta e só percebi o padrão quando comecei a arrumar o post...
Mas tem Kali da Amazonista! A querida Lu Maeda, que é colaboradora do Melisseiras da Baixada Santista comprou uma branca no encontro e ficou linda com ela! Essa é azul, porque sabe-se Deus no que eu me inspirei no dia... Um visual para sair com as amigas, namorado, almoço de domingo no Iate (okey eu viajei nessa)...
Kali para jantar fora! Quem frequenta o blog sabe que eu adoro verde, então não poderia faltar um detalhe dessa cor no post. A ideia do blog é a Kali para um evento mais chiquetoso, eu acho que ela aguenta bem, quanto aos seus dedos a história é outra....
Kali vermelha *-* A mais sexy das Kalis, no menos sexy dos looks.... Visual para ir para a balada, simples e ao mesmo tempo arrumado, eu sei que bolsa combinando com o sapato é super datado, mas você seria capaz de resistir aos encantos dessa bolsa linda? NOT!
E agora um visual pré adolescente! E eu preciso tirar as saias de couro da minha vida.... Para uma festa de 15 anos, ou até outro tipo de festa, super rosa...
Quem frequenta o blog também sabe que eu adoro mangás, a garota da foto é do Manga Nana, super legal. Recomendo horrores! E outro visual para ir trabalhar, só que com a Kali Flocada...O casaco é meio futurista, mas eu curto o abotoamento duplo (dizem que engorda, mas eu nem ligo). Adorei esse visual, não massacrem ele por favor^^


Agora que o post acabou, sabem o que eu notei? Kali combina super bem com visuais mais maduros, apesar do lacinho...

Espero que curtam os visuais! 
Beijos!
@dnizzz

4 comentários:

  1. Amo a Kali, mas não consigo usar de jeito nenhum.
    Tenho duas. Uma preta lisa 35 que esmaga meus dedos, e uma bordô flocada 36 que sai do pé mesmo com palmilha.
    Adorei as produções com exceção do look "teen". Só não usaria a bolsa de âncora... rs

    ResponderExcluir
  2. Acho a Kali linda, mas tãooooooo desconfortável que nem tive coragem de comprar. Sempre que insisti e comprei só pq gostei do modelo e sabia que ia me machucar, me arrependi depois...

    Como sempre: seus looks são muito fofos!!

    Grande sorriso!

    http://eufacoassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh até que enfim achei alguem que monta looks com melissas!!! Por favor monte looks com a kali citro fluor, tenho uma e ainda não usei, já pensei em alguns looks, mas me dê mais sugestões {nada básico please!}

    ResponderExcluir