quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Looks para festejar 3º dia

Oieeeee
Terceiro dia de posts com looks para festejar! Sexta feira os posts mudam.... Ia fazer uma votação para ver qual vai ser o próximo tema, mas aí lembrei sou tirana! Posto o que quiser xD
Definitivamente os looks desse post não servem para moças discretas! Esse visual tem uma pegada levemente gótica, mas é bem legal, o vestido preto e a Lady Dragon Heart deixam toda a atenção para a bolsa em forma de boca, linda de viver. Só serve para tipos específicos de festas, bem alternativos...
 Gosto de misturar cores fores, verde e azul casam muito bem na minha opinião. Esse visual foi pensado para uma mulher mais madura, no entando segura de si, que não tenha medo de se destacar!
 Para uma festa com traje a rigor, mas beeeemmm chamativo. Um Reveillon por exemplo. Eu tenho medo desse vestido, mas tem quem goste de tanto paetê...
 Tem gente que vai virar pra mim e falar, "não é look para festa!". Só que as cores são bem adequadas na minha opinião, acho que combina com um aniversário em família, ou amigos íntimos.
 Harajuku é Melissa de festa, ponto final? Não sei se posso afirmar isso com certeza, mas que ela combina com a vibe, combina...Monocromático, porque eu ainda sou a Denise de sempre, apesar de ter mudado o cabelo (sim eu mudei, se der posto fotos). Se não fosse tão decotado dava para ir numa boa a um casamento com esse visual.
Fiz esse look em um momento de loucura, postei para tirar ele da pasta. Para meninas bem delicadas, mas que querem ser adultas (vai entender essa mania de adolescente e criança, sempre querem crescer antes do tempo...). Acho que pela primeira vez um visual tem sugestão de perfume...

Espero que gostem^^
kissus

2 comentários: