sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para o frio!

Voltou a esfriar em Santos, e como a Lei de Murphy faz parte da vida da gente... Logo no dia que eu vou pintar o cabelo! Aí vocês já sabem, eu sou desastrada, sempre escorre água nas minhas costas e os próximos posts vão ser gripados xD.
Para as leitoras que não vão passar por isso, usei uns looks que já estavam na pasta (ainda bem...), para dar ideias para o friozinho que voltou para nossas vidas.
A propósito, estou chegando aos 100 posts e não tenho grana pra comprar algo para um sorteio = /. Desculpem...
Agora aos looks^^
Quem disse que não dá para usar short no frio? Mas por favor caprichem na meia calça, senão suas pernas vão congelar... Eu gosto da Ashanti vermelha, mas só tinha preta em Santos, então com a preta fiquei. O visual é meio menininha demais para alguns gostos, mas eu adorei o cardigã (ou é cardigan?)
Zig Zag é Melissa para o verão? Não! Odeio quando eu faço isso, rotulo uma Melissa para uma estação... Então um visual amigo do frio, não o frio Rio Grande do Sul, mas para o frio Santista dá numa boa. Um visual para ir trabalhar (apesar da cor não passar seriedade, mas aí é só trocar), bem simples.
Eu sei que eu já coloquei essa meia calça em uns 5 looks, mas fazer o que? É um caso de amor... Para sair com as amigas, ou o namorado e curtir um cineminha ou tomar um chocolate quente....
Eu gosto bastante da Royale, acho que ela combinou super bem com a aura circense da Circenses... Ela está de volta em cores super lindas e essa bicolor também volta \o/ Bom pra mim que não consegui comprar a minha. Não acho que esse visual seja adequado para ir trabalhar, pra mim ele acaba chamando mais atenção do que deveria, mas aí depende de onde você trabalha. Pra mim ele é mais amigo de saídas com amigos.
Um saião. Quando era mais nova, adorava saias assim. Agora dei uma parada básica com elas... Dá para ir trabalhar, dá para sair com os amigos, é super mamãe pode usar...Não é tão fashion quanto poderia ser, mas é a vida!
Antes que queiram me matar, fiz o visual inspirado na Pucca, era só uma brincadeira. Mas como só tinha 5 visuais para o frio e estou com preguiça de montar mais um hoje, usei esse mesmo... Eu até que gostei, mas acho que a maioria vai detestar....


Espero que tenham gostado^^

=********



meu twitter: @dnizzz (apesar do que número de seguidores não ter aumentado xD)

Um comentário: