segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pirando nas cores

Eu adoro looks monocromáticos. Quem já viu mais de um post do blog sabe disso muito bem! Então resolvi pegar uma das melissas mais bonitas da Amazonista e fazer looks com essa temática.
A escolhida foi a Amazonas, linda de viver... Eu vou ter que ter uma, simples assim... Quase esqueci um detalhe, todas as bolsas foram desenhadas pelo Alexander McQueen! Gosto muito das coisas dele, ele tinha uma estética belíssima e foi uma grande perda para a moda.
Alexander McQueen
Uma fotinha dele, só para refrescar algumas memórias...Agora vamos aos looks Amazonas+McQueen:
Essa bolsa é um clássico, não tinha a menor chance de eu não colocá-la no look. Além do mais, ela representa um dos meus maiores sonhos de consumo. Um visual para festa (todos os do post vão ser). Para moças mais discretas que gostam de dar destaque aos acessórios, afinal o mundo não é feito de tubinhos pretos básicos.
Minha mãe não entendeu porque escolhi um vestido tão desestruturado, mas eu queria fazer um visual para moças que estão um pouco acima do peso "ideal". Eu adoro vestidos larguinhos, acho que são perfeitos para quem quer conforto em qualquer ocasião. A bolsa é perfeita, não tenho nem o que falar.
Meu visual favorito: A Monike do Chá com Cupcakes já recomendou a série Mad Men, que passa na HBO (se não me engano), eu não tenho o canal, mas na cerimônia do Emmy, eles foram um dos grandes vencedores da noite. Uma das atrizes Christina Hendricks é simplesmente linda na minha opinião, então fiz esse visual, inspirado na roupa que ela usou no Emmy (a cor me inspirou) e na década na qual a série é ambientada.
Christina Hendricks no Emmy 2010
Amazonas Nude *-*. Apaixonei total! O visual pode ser considerado mamãe pode usar (acho que todos aqui podem). Novamente o destaque vai para a bolsa, que tem um ar rock, decadente e ao mesmo tempo é cheia de glamour. Não sei se consegui me explicar, mas é isso que sinto quando vejo essa bolsa.
Visual mais sexy de todos (na minha opinião). Não queria usar um vestido todo preto, mas não queria usar um vestido com cor diferente, para não fugir da estética do post. Com certeza esse visual não serve para moças discretas e tímidas, somente para as mais sexy e decididas.
Adoro vermelho e acho que poucas pessoas não gostam. Esse visual também não serve para moças mais delicadas e meigas, mas acho um dos mais bonitos que já fiz. Porque é monocromático e é vermelho. Simples assim.
Espero que todas curtam^^

meu twitter: @dnizzz

2 comentários:

  1. Doçura, tem para baixar a série ^.^

    Gostei da maioria dos looks que vc postou, mas este do vestido floral é um luxo.

    Bjs amoreca

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de Melissa, mas os looks arrasaram e estou até pensando em montar um desses.Beijos
    aproveito e Convido vc e suas amigas para seguir o meuu blog, estou começando agora mas ele está bem legal.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir