quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Post bege

O bege é uma cor de tom próximo ao do branco, porém subtilmente amarelado. O termo se origina do termo em inglês beige cloth.(tirado da Wikipédia).
Eu nunca fui uma pessoa bege, devo admitir. Sempre fui adepta das cores mais fortes... Só que ultimamente, sabe-se Deus porque resolvi gostar dessa cor, e me pego fazendo looks no polyvore com bege. Eu sei que não está mais na última moda (então o post está terrivelmente atrasado), mas no meu 99º post, resolvi homenagear essa cor que antes era odiada por mim e agora tem espaço cativo no meu polyvore (para entrar no meu guarda-roupas ela vai ter que fazer melhor que isso).
Algumas pessoas vão virar e falar, ah isso não é bege. Mas acabei indo por tons parecidos com ele, mesmo sem serem necessariamente bege. Porque o blog é meu e não tenho justificativa melhor.
A Juggler está encalhada na loja Melissa, o que é uma pena. Acho um modelo super fofo e usável (apesar dos cones). Tanto acho usável que com certeza iria trabalhar com ela. Porque ela passa aquela imagem de conforto. Um visual mamãe pode usar ao cubo.
Se eu fosse batizar uma menina com certeza iria usar a verão e daria um jeito dela usar a Mini Melissa. Acho super válida a ideia de madrinha e afilhada combinarem numa ocasião tão importante quanto essa. Claro que para mamães melisseiras esse visual fica válido para um almoço de domingo em família ou uma ida ao shopping. Já que a maioria das mulheres acha fundamental usar salto em festas...
E agora eu trago a polêmica do "Cadê o bege no post bege?". O vestido é bege! Quanto à melissa, isso infelizmente não rolou... Muitas melisseiras dizem que não dá para ir trabalhar de melissa e passar uma imagem séria. Se você trocar o vestido por um mais "adequado", dá para ir trabalhar em qualquer lugar com a Malika, ela é muito bonita e passa uma seriedade sem precedentes "melissais".
 Eu vi uma vovó de Melissa no Plastic Fantastic, não tinha feito esse look pensando em vovós, mas agora olhando com um olhar mais crítico achei super vovó. Se as minhas avós fossem mais arrumadas ia querer que elas se vestissem assim, mas elas já desencanaram disso. Eu achei o visual vovó por causa do vestido, bem datado e antiquado. Agora me arrependi de ter usado ele... Mas o visual está aqui, preparado para críticas.
Girlie ainda está na moda. Azar o meu que não conseguiria ser girlie por nada nesse mundo. Já deu para notar que eu me apaixonei pela verão né? E por essa bolsa da Chanel também... Porém o vestido é a estrela do visual. Achei ele uma preciosidade que merecia cair nas ruas no verão (que está mais próximo do que imaginamos). A bolsa é meio chique demais para o visual, mas se você pegar uma prima (pobre) e menor da Chanel dá para usar numa boa...
Bege e girlie andam juntos, essa foi minha conclusão ao montar esse post. Esse visual é até mais maduro do que o outro (ainda bem), achei ele mais adequado para ir para a faculdade, porque ele passa uma imagem feminina, mas sem desrespeitar o ambiente educacional. Algo que muitas meninas fazem na minha faculdade, mas isso não é assunto para o Love Melissas. A Violatta (nunca lembro com quantos "ts" se escreve) não entrou na minha Wishlist, mas muitas meninas adoraram, então, aqui está uma sugestão para ela.
Estou tão girlie hoje... Mas a ideia continua válida e uma sugestão! Para quem não tem preconceito com as Zaxy, eles colocaram sugestões no blog deles, com alguns desses vestidos, então dá para mesclar muito bem. Visual não muito adequado para faculdades.... Penso que fica melhor para passear com o amor, ou para encontrar um amor...Ulalá!


Nem me reconheço nesse post, pois pela primeira vez não fiz nenhum visual inspirado em mim. Acho que não combino com nenhum dos visuais. 
Porém a missão de uma bloggeira é agradar aos leitores também, afinal se eu só fizesse visuais para mim poderia guardar na minha pasta de looks e pronto. Falando nisso alguém tem curiosidade de saber quantos looks eu já fiz no polyvore? Na minha pasta de looks constam 483, só que ela não está atualizada. Eu já fiz 488 visuais com Melissa! Chegando aos 100 posts, as 500 sugestões. Uau, essa é para quem acha que eu não me esforço pelo Love...
Obrigada para todas as seguidoras e mil desculpas por não conseguir fazer um sorteio para comemorar os 100 posts. 

meu twitter miado xD @dnizzz

2 comentários:

  1. Dee!!!
    Looks lindíssimos. Eu adooooro bege. Acho chique!
    Hahaha
    Saudade de tu!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir