terça-feira, 28 de setembro de 2010

Semana especial Look para festejar 2º dia

Uau que título grande! Continuando nossa semana com looks que estavam guardadinhos na minha pasta, aqui estão os looks de terça-feira^^
 A Loop é uma das Melissas que eu mais gostei da Et Circenses, me apeguei a uma bordô, mas infelizmente não rolou uma oportunidade de usar =/. Como a Loop tem cara de festa fiz esse look há um tempo atrás, para uma aniversário, ou uma festa de Natal da empresa, coisas assim^^
 Esse look estava encalhado coitado, para uma festa mais despojada e informal. O visual tem uma pitada de sensualidade, mas é bem sutil, nada muito exagerado, bem básico e bonito^^
 Pensei nesse visual para um Natal! Afinal é uma festa de família e dá para a gente usar sem medo do desconforto que a Ashia pode causar (eu usei a minha Ashia + Wizard of Oz no natal passado). Esse visual fica legal para meninas que estão acima do peso, porque não destaca excessivamente partes que elas quererm esconder. A bolsa pode ser muito sofisticada, mas eu gosto de misturar essas coisas...
 Agora um visual mais formal! A bolsa pode não combinar muito bem para algumas moças mais recatadas, no entanto eu queria esse ar rock'n'roll para combinar com as tachinhas da Disco, os brincos de pérola servem para dar um ar mais meigo para o visual.
 A Harajuku é uma melissa que eu amo odiar, pois ela foi a primeira melissa que só de experimentar machucou meu mé, arrancou uma pelinha do peito do pé, um horror. A vendedora até se assustou. Para moças que quererm se destacar na multidão dos pretinhos básicos.
Se o look com a Ashia é para o Natal esse é para o Reveillon, com um ar girlie bem legal, e a Lady Dragon é um pedacinho de perfeição. A.M.E.I.

2 comentários: