segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana especial

Eu tenho muitos looks na pasta! Muitos mesmo! Então resolvi dar uma "limpada" na pasta, separei os looks por ocasiões e nas próximas semanas o polyvore nem vai ver minha cara, afinal tenho muito material.
Eram tantos looks que eu consegui divirdir essa semana para postar apenas visuais para festas. Here we go!
 JPG é um dos modelos mais lindos da Melissa, na minha modesta opinião, muitas meninas reclamaram do preço. No entanto você quer um sapato de um estilista internacional e só quer pagar 100 reais? Não tem como gente, a não ser que vc compre usada. Tinha uma 39/40 no Super Cool Market por 79,90. Eu como boa melisseira avisei na comunidade e a Alessandra veio até agradecer. Fofa! O visual foi pensado para alguém mais discreto (acho que já postei ele aqui), mas que não quer ficar apagado. Os tons de vermelho e marrom combinaram bem na minha opinião, só não serve para uma festa muito formal.
 Para as mais femininas e delicadas, direto da Amazonista (assim como a JPG), para uma festa de 15 anos, desde que você não seja a convidada. A bolsa combinando com o coração da Lady Dragon me encantou, sou obrigada a admitir
 Taí um look que estava encalhado! Estou com ele na pasta há meses! Não sei quem iria usar esse vestido, porém eu gostei do visual por isso ele está aqui! Dá para usar numa festa mais formal, mesmo que seja de 15 anos. Não recomendado para pessoas discretas.
 Torceu seu pé e tem que ir para uma festa? Vá com uma Melissa baixinha e confortável, não serve para uma festa formal, mas é um visual bonito e meigo, fugindo de cores mais girlie.
 Eu amei esse visual! Iria com certeza a um casamento com ele! A pegada anos 50 não é tão admirada quanto deveria, mas eu gosto e aqui está o visual!
Eu sei, sou monocromática até dizer chega, mas fala sério não dá para ir super mega ultra colorida (estilo Restart) numa festa, a gente tem que manter a elegância e acredito que esse look mantém essa vibe.

Espero que tenham curtido os visuais! Amanhã tem maissssss na verdade até sexta feira tem mais!

Gente, ainda não arrumei todas as tags do blog =/ Vou tentar fazer isso até sexta feira

3 comentários:

  1. Como sempre você arrasa nos modelos! Adorei as sugestões!! Boa semana!!

    Grande sorriso!

    http://eufacoassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido preto é LINDO! O de corações também... talvez num dia de espírito menos discreto, quem sabe?

    parabéns pelos looks!

    ResponderExcluir