domingo, 19 de setembro de 2010

Ultragirl Day!

Tem até campanha: Joguem a forma da Ultragirl fora! Eu discordo, a Ultragirl é a irmã da Aranha para os invernos mais cruéis, dá para usar tranquilamente e proteger o calcanhar das adversidades do tempo. Eu nem sei quantas Ultragirls eu já tenho, mas pretendo comprar pelo menos uma por coleção, clássicos servem para isso! Eu tinha muitos visuais com ela guardados e quero tentar postar todos os dias, tomara que eu consiga! Agora vamos ver o que eu pensei para a Ultragirl!
Só para provar que Melissas são adequadas para qualquer idade e personalidade, escolhi essa atriz (Debra Messing) que interpretou Grace no seriado Will and Grace era uma série muito legal, ri bastante com eles e talvez a Debra tenha sido uma das minhas primeiras inspirações ruivísticas^^ Eu gostaria que o vestido fôsse mais curto e esse visual é muito antigo, hoje teria produzido algo diferente, mas tenho que usar tudo que eu fiz.
Ultragirl + Bambi, fala com meu coração! Eu adorei o pingente e tenho que ter pelo menos uma (maldito desemprego), pensei num visual apra ir trabalhar, talvez seja mais adequado para uma casual friday, mas tem lugares que não se importam se você está usando jeans no serviço^^
Ultragirl Coca Cola, só porque adoro os apelidos melissísticos! Visual para sair com o namorado*-*. A não ser que seu namorado não seja uma pessoa discreta, pois aí ele não vai apreciar tanta sobriedade...
Dá para usar Ultragirl e ser sexy? Acho que esse visual respnde essa pergunta, eu me inspirei num filme da Marilyn Monroe que eu assisti quando era criança e esqueci o nome. Visual ideal para ir viajar sem passar por nenhum desconforto^^
Adorei essa Ultragirl, foi minha favorita da coleção. Esse laço com várias cores foi perfeito! A bolsa não combinou com o visual, mas eu queria uma bolsa quadrada e só apareceu essa... Então esqueçam a modelagem clássica da Chanel e pensem em uma bolsa simples quadrada!
Eu queria tanto uma Ultragirl dessas, mas não encontrei quando pude comprar... Mas pensei nesse visual para alguma adolescente (por isso a Selena Gomez), quando elas vão até a escola de tarde para fazer algum trabalho. Eu tinha que fazer isso quase toda semana e odiava...
Pessoalmente achei esse visual muito velhinha e a calça não ficou do jeito que eu quis, era pra ser comprida e está parecendo corsário, mas eu não curti muito essa Ultragirl, achei que a mistura das cores deixou ela com cara de fake barata... visual para encher linguiça... Ou para alguma vovó.
Verde *-* Balenciaga (sim, tenho uma queda por marcas famosas). Gostei muito desse visual, se alguém criticar vou sofrer horrores, pois adoraria sair assim na rua, com meu cabelo ruivo laranja...

Espero que vocês tenham gostado de alguns desses looks! Visitem o Mundo da Denise!

4 comentários:

  1. Nada de modelo velhinha... adorei a composição.
    Tá, eu sei... acho que me encaixo na idade "velhinha".
    Na minha opinião está clássico e elegante.
    Simplemsnete ADOREI quase todos. Só não curti o seu preferido pq não tem nada a ver comigo... hahaha
    O meu favorito foi o que vc chamou de "visual para sair com o namorado". Adoro a minha Ultra Tartaruga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Curti o seu blog! Vou seguir!;)

    Bjo.


    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sheyla: Eu falei que era de velhinha pq a calça parece de viscose! E vc está a milhões de parseks de ser velhinha!
    Monike: Eu tbm quero uma, mas meu bolso não quer deixar.
    Carla: Obrigada querida^^
    bjs!

    ResponderExcluir