quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vestidos

Estou passando por uma tormenta criativa nos últimos dias, não consigo produzir nada novo e meus últimos resquícios de criatividade foram desviados para um trabalho da faculdade. Então peço desculpas pelo tema sem sentido.
Mas eu sou adepta dos vestidos, verão, inverno. Tanto faz, o que importa é deixar as pernocas livres, leves e soltas (ou presas em alguma meia calça no caso de esfriar muitoooo). Não segui uma linha propriamente dita nesses posts, acho que tem roupas mais joviais, mais dark, mais básicas, tem até visual mamãe pode usar. Na verdade acho que preciso fazer um post mamãe pode usar, se amanhã eu estiver bem eu faço!
Primeiramente um visual para um dia mais frio (com uma meia calça, claro). Dá para ir trabalhar numa boa com esse visual, cinza é uma cor apropriadíssima para ambientes de trabalho, as francesas usam muito e as brasileiras aparentemente tem medo, por acharem que é muito apagado. Eu acho lindo.
Mamãe pode usar! O vestido é fofo, rola uma mistura de estampas meio nada a ver, mas tudo a ver pra mim e a Aranha é uma Melissa básica, não sei como tem meninas que não gostam, é uma das minhas queridas, até agora tenho só 3, mas com certeza a coleção vai aumentar. Vestido para sair, almoçar com as amigas, ou o tradicional almoço de domingo. (Tradicional para os outros, eu quase nunca tenho um desses pra ir).
OMG! Essa cor dói a vista... eu deveria ter escolhido um vestido preto. Mas não escolhi e agora nossas vistas são castigadas por esse cor... Pensem na teoria não na prática, a JPG Fluor (ou sabe-se Deus o nome da cor), com uma roupa BEEEM mais neutra até que casaria numa boa. Eu só quero essa cor longe do meu guarda-roupas pelas próximas cinco encarnações...
Agora para acalmar as vistas e para dar um visual mamãe pode usar mais discreto. Marine + coração me encantou os olhos, amei muito e quero uma. O vestido é uma perfeição, amei ele de paixão. O visual é bem discreto e romântico e eu espero ver muitas mulheres andando com um visual assim pelas ruas... Não sei se rola ir trabalhar vestida assim, mas no mínimo dá para sair feliz!
Muita gente, mas muita gente odiou a Wedge. Eu só não me imagino caminhando tranquilamente com esse salto, eu uso a JPG, eu vou usar a Amazonas. Porém, elas tem um detalhe: Prendem na porcaria do tornozelo! Dá para virar o pé fácil fácil na Wedge e eu não quero virar meus tornozelos gordos desproporcionais ao formato da minha perna. O visual com as polka dots é fofo, daria para usar com uma sapatilha e ficar mais agradável, e eu sei que é uma overdose de bolinhas, mas eu gostei e usaria... Para sair com o namorado^^
Vestido do McQueen, eu adoro a forma desse vestido, o estilo.. tudo. Ele grita: Eu sou poderosa e você não tem a menor chance comigo. Super fodão, perfeito para intimidar alguém, ou para ser a mulher mais observada da noite. A Croco é para dar um ar boneca ao visual...
Agora eu misturo estampa pra caramba, apesar do meu medo e antigamente, um visual para um bad feet day, afinal as vezes nossos pés não estão na melhor forma e a gente tem que sair do mesmo jeito, então saiam com a Troupe!
Super fofo! Eu achei meigo, delicado e discreto. Apesar da Low ser furta cor, tragam esse modelo para o Brasil Melissa! Tragam para ontem, é lindo, perfeito e a gente ia usar horrores...

Me desculpem a falta de criatividade e o vestido fluor....

www.twitter.com/dnizzz

Um comentário: