domingo, 31 de outubro de 2010

Lady Dragon Skull

Não é o nome dela de verdade, realmente não sei a alcunha dela de cor... Desculpem. Mas esse post foi feito para celebrar a paciência das minhas leitoras que não vão me xingar por eu não postar mais looks de noivas com Lady Dragon Heart (sim, tinham mais, quem não tem mais saco pra postar eles sou eu). Tirana como sou resolvi montar uns looks inéditos no Polyvore, são fresquinhos, todos foram feitos hoje.
O tema dos looks Lady Dragon Skull (é assim que eu chamo ela.). Agora vamos aos looks. É só clicar nas fotos que elas aumentam
Visual básico, o vestido preto é um coringa no guarda-roupas e combina muito bem com qualquer pessoa. A ideia era montar algo puxado para o rock, mas sem ser aquele rock excessivo, gótico. Tem seu ar rock'n'roll, mas serve para todo tipo de garota.
Dá pra ser delicada com uma caveira no pé? O look aí de cima foi feito para responder essa pergunta. Shortinho, blusinha leve e a Melissa. A cor dela é uma preciosidade, amo de paixão.
Essa Melissa é mais escura ao vivo, cuidado para quem for comprar na internet. Quis dar delicadeza é rock'n'roll nesse look. Dá para ir para a faculdade, sair com as amigas. Misturando feminino e rocker.
Outra proposta feminina, rocker. Mas com ares mais delicados que o outro. Só a wet legging que veio para tirar um pouco da vibe cute... Eu quero uma bolsa assim pra ontem.
All black, só o verdinho da LD para mudar os ares e a proposta. Macacões são legais, mas nunca encontrei um que me servisse. Se vocês encontrarem já dá pra se jogar...

Voltei! Amanhã tem mais posts sem LADY DRAGON HEART (não vou poder vê-las por uns tempos)
E todas juntas contra o Bullying!

Um comentário:

  1. Menina que vestido arraso esse primeiro,adorei.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir