quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Looks para formatura

Gente, ontem fiz um desabafo a respeito de uma compra, como hoje recebi a Melissa e ela veio perfeita e com mimos legais apaguei e coloquei uma nota no post. Minha opinião em relação a Grendene não mudou por isso não apaguei aquela parte.
No post de anteontem a Nanda pediu looks para uma formatura com uma Amazonas Lilás, então vou fazer esse post para ela^^
Para começar eu nunca fui a uma formatura =/ Na escola não achava necessário e ainda não me formei na faculdade. Minha irmã Alice trocou a formatura dela por um cruzeiro, então não fui à dela. Foi um problemão fazer esse post, e caso a Nanda não goste das ideias vou tentar refazer!
Um longo preto lindo. Eu sei que bolsa combinando com o sapato é muito antiquado, mas eu prefiro uns toques de cor em um vestido preto. Por isso os acessórios são lilás. O detalhe do decote do vestido é lindo demais, muito básico e chique.
Não sei se dá para usar vestido curto numa formatura, mas resolvi arriscar. Com uma pegada leve nos anos 50, esse vestido não funciona para quem tem muito busto. Ficaria muito estranho. Mas para as mais magrelas como eu ;) podem se jogar. A bolsa carteira é bem simples para não brigar muito com o vestido.
Talvez esse tenha uma vibe muito chique para uma formatura, mas resolvi me arriscar. O visual todo em tons de roxo e lilás. Eu gostei bastante.
Voltei ao vestido curto. Esse corte emagrece e é bom para quem está acima do peso, ainda trabalho nos tons de lilás.
Resolvi ousar nesse look, para garotas que não tem medo de se destacarem na multidão, desde o vestido cheio de babados, até a bolsa de boquinha.
Esse vestido pra ser lindo tinha que "enfeiar" muito, com a bolsa preta deixa todo o destaque para a Amazonas, talvez o decote seja muito grande para a ocasião, mas aí entra o bom senso.
Outro visual chamativo, só que para moças mais cheinhas (quis ser democrática nesse post). Não quis colocar outra cor além do preto no post para não ficar chamativo em excesso.
Não era a cor que eu queria, no meu mundo ideal seria na cor da Melissa. Não rolou só me restou me conformar com isso, a bolsa preta é pra combinar com o cintinho (sou tão antiquada xD).

Espero que a Nanda goste e que todas as outras seguidoras gostem também!

Caso o salto fique alto demais para a noite toda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário