sábado, 2 de outubro de 2010

Looks para Noivas: Especialmente Lara

Na quinta feira a Lara respondeu a minha "enquete" e disse que queria looks para noivas, então vou fazer a vontade dela e mostrar opções para noivas até terça feira! Vão ser 4 visuais por dia e espero que ela e todas vocês gostem, também tenho outras opções na Tag Noivas, é só clicar e ver o que eu já andei aprontando com as moças que vão subir ao altar!
Agora aos looks:
Uma noiva moderna, mas ao mesmo tempo clean. Um coque básico na cabeça, especial para o verão. A JPG pode ser considerada muito alta, mas eu gosto dela, acho muito bonita e quando usei enfrentei bem. Qualquer coisa é só trocar por uma rasteirinha na festa. Uma sugestão de buquê, bem colorido, para quebrar a calmaria do vestido e da Melissa.
Para uma noiva mais romântica, até o cabelo segue uma linha mais delicada e meiga. A Amazonas tem um salto de 13 centímetros! Então cuidado para não ficar maior que o noivo. Como o vestido tem muitos detalhes e o cabelo também é mais chamativo, escolhi um buquê simples, com flores em tons do mediterrâneo.
Outra noiva romântica, só que essa segue uma linha mais sensual. Com um vestido bem marcado no corpo e um cabelão meio "selvagem". O buquê tem um ar de delicadeza, para não brigar muito com o cabelo.
Noiva de Joy! No meu mundo pode! E só me caso quando a Melissa relançar a Joy lavanda! Um vestido para noivas mais modernosas e ousadas, mas que não querem perder o ar menininha.

Lara, espero que você curta esse e os próximos posts!
Meninas: dúvidas, críticas e sugestões é só comentar!

Um comentário: