quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mesma roupa, várias Melissas

Pode não fazer muito sentido, mas hoje só vou postar uma foto. Por quê? Pois nessa foto vão estar 3 opções de looks, a mesma roupa 3 Melissas diferentes!
Afinal muitas melisseiras compram suas roupas pensando em quais Melissas vão combinar com as roupas.
Vou falar das roupas da esquerda para direita
1ª com Aranha: Visual pensando para o dia, ou para alguma atividade mais informal. Como faculdade, dar uma volta no shopping ou até ir no supermercado com a sua mãe. O vestido tem a brincadeira com a cintura alta, a parte de baixo é rosa. Então se destaca bastante, mas serve para praticamente todos os tipos físicos.
2ª com Troupe: Para sair a noite com os amigos, uma festa de aniversário. Ideal para moças mais discretas e meigas na primeira opção era uma legging. Agora é uma meia calça! Um visual bom para um dia frio, só colocar um casaco por cima!
3ª com Patchuli: Esse é o visual mais divertido pra mim. A bolsa é uma fofura e a Patchuli é uma graça! Definitivamente uma das minhas futuras aquisições! Um visual para uma festa, um passeio com o namorado, mas a bolsa definitivamente o destaque da roupa!

Nanda: vou fazer o post com opções para Amazonas e formatura amanhã! Pode deixar!

Não sei quanto tempo vou continuar a minha vida de Melisseira bloggeira, afinal a Melissa não dá o devido valor as bloggeiras. Não estou pedindo para me enviarem Melissas de graça, só queria um feedback, que não recebo. Faço meu blog para as maravilhosas leitoras que eu tenho e só vou continuar por vocês. Mas nem sei quanto tempo vou me manter fiel a Melissa. Amigas queridas já desistirem dela e estou quase seguindo esse caminho.


Esclarecendo, hoje recebi a Melissa, linda, perfeita e com mimos fofos! (7/10/2010)
Desculpem o desabafo

2 comentários: