segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Noivas de Lady Dragon Heart

Pessoalmente, esse é um post de protesto. Estou escrevendo para mostrar meu descontentamento com as noivas que usam Melissa. Parece que de um tempos para cá a mulherada só pensa na Lady Dragon Heart na hora de casar. Verdade seja dita essa é uma tendência estrangeira. Por aqui vejo as meninas falando na Loop, Disco, Magic, Mary Jane, Rock Princess.
E para mostrar o quanto estou feliz com nossas brasileiras criativas resolvi colocar as muitas noivas com Lady Dragon Heart. Digamos que esse post é um: o que não fazer.
Não vou me limitar em postar só hoje, vou ficar a semana inteira postando (sim, são muitas!).
Fotos tiradas dos seguintes blogs: Plastic Fantastic e Sandália Melissa. Não tirei as marcas dos blogs. Então se resolverem pegar as fotos aqui não tirem também. Respeitem quem pesquisou antes de mim. Eu só organizei as fotos. Não tive nenhum trabalho de pesquisa.
Caroline escolheu um vestido mais tradicional. Muito linda essa foto. Felicidades ao casal, mais criatividade nos aniversários de casamento.
Aisling tem um nome tão diferente, escolheu um vestido tão meigo. Pelo menos a Lady Dragon Heart foi diferente da maioria que escolhe a pérola...
Amenity, vestido tão lindo. Noiva tão perfeita, parece a Ana do Múltiplos Eus. Só que cansamos de ver essa Lady moça...
Beatriz é colombiana se não me engano. Tudo bem o buquê e o balão são vermelhos. Mas esse coração cansa minha beleza.
Carol, foto linda, vestido perfeito, coloar fantástico. Mas essa Lady nos seus pés... blééégh...

Então pessoas, ainda querem casar de Lady Dragon Heart? Tenho essa semana toda para fazer você mudar de ideia...

Um comentário: