sábado, 23 de outubro de 2010

Noivas de Lady Dragon Heart

Eu disse que eram muitas. Depois do post/desabafo anterior resolvi voltar a postar amenidades, mas sempre que achar necessário, vou falar de assuntos relevantes não apenas ao visual, mas que também seja relevante ao interior das leitoras e melisseiras no geral.
 Jez: Adorei o visual do noiva e da noiva. Uma opção para quem quer fugir do branco e do comprimento tradicional, Mas CHEGA DE LADY DRAGON HEART!
 Glauce: Linda. O vestido é de um romantismo encantador.Só que eu não aguento mais ver LD. Teria ficado incrível com uma Disco.
Hannah: Só pela foto me ganhou. O clima descompromissado dos parentes da noiva (do noiva que não ia ser né?). Só a Melissa que me cansou.
Foto fofa demais Jess: Adorei o vestido, bem recatado dá para ser usado em cerimônias mais discretas e recatadas.
Jessica: Olha que noiva linda. Noivas me encantam além da conta...

Só para deixar registrado, não fiz esse post para falar mal das noivas. Todas são lindas e perfeitas. Esse post é para mostrar que quando algo é usado em excesso cansa um pouco.
Vou deixar aqui: Todas são lindas, perfeitas. Entretanto a Lady Dragon me cansou...

Um comentário:

  1. amoreca me ajuda achar joy nº35 menos a bicolor que ja tenho.

    bjs

    ResponderExcluir