domingo, 10 de outubro de 2010

Opções para a mesma roupa

Voltando ao tema original, aqui está mais uma opção para a mesma roupa. Eu pelo menos compro roupas pensando nas Melissas que eu tenho, se alguém compra Melissas pensando na roupa, parabéns. Você é mais racional que eu.
Mil desculpas pelos 2 dias sem posts, eu lesionei meu menisco e sexta feira fui para o médico e ontem não postei por preguiça. Afinal lesionei o joelho e ele não tem nada a ver com as mãos, que são as ferramentas que eu uso para postar xD.
Jeans e camiseta são clássicos. Poás são clássicos! Então cabe aos acessórios dar o toque de inovação ao look.
1º Look com Seduce O visual é mais básico, para passear com amigas, ou ir ao cinema no final de semana. A bolsa jeans não está na moda, mas eu acho que seguir a moda religiosamente pode ser um pouco entediante. Deixamos isso a cargo das artistas e das revistas, pessoas comuns devem servir apenas aos próprios propósitos fashion. Um visual para garotas mais moderninhas.
2º Look com Ultragirl + Sininho Pensei em um visual mais romântico. Dá para ir trabalhar tranquilamente vestida assim, claro que isso depende do local onde você trabalha, mas no total é um look amigo de trabalho, faculdade, sem perder a feminilidade claro. Para moças mais tradicionais, acho que a Seduce não tem uma vibração tradicional. Claro que posso estar errada.
3º Look com Mermaid Uma opção para uma festa informal, o saltinho dá um ar mais arrumado para a produção e a bolsa vermelha é um charme. Mermaid é uma Melissa linda e eu preciso comprar uma senão vou enlouquecer! Sério.

Desculpem a minha ausência, realmente fiquei deprimida pelo meu joelho e inclusive tenho que marcar uma Ressonância, me desejem sorte por favor^^.
Dúvidas, pedidos e sugestões é só comentar!

2 comentários:

  1. adoro isso.

    ahhh baby lembra que um tempo atras vc divulgou um link para fazermos cadastro e receber a revista melissa em casa ? Vc recebeu ou só a virtual? Fiquei preocupada pq colocamos nossos dados pessoais que são importantes né

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Look básico, mas com um amelissa é outro nível.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir